23 janeiro 2013


Sophia on~

Aaaaaaaaaaah hoje e meu aniver. Meus pais vão me dar um carro. Estou fazendo 17 anoos. Acordei com a Mia chorando. Fui ate o Moises

Eu:bom dia bebe – peguei ela no colo
Eu: esta com fome, vish sua frauda esta cheia- coloquei ela na cama e troquei sua frauda. Coloquei ela no 

Moises e desci. Fiz mingau. Subi de novo. Olhei a hora estava cedo ainda era 8h, coloquei ela para dormi. E fui tomar banho. Coloquei um roupa

Olhei a Mia era tão fofa dormindo tirei uma foto

Publiquei no Instagram com a legenda: “tão fofa”

 Pediram uma foto minha, então tirei e publiquei

Legenda: “bom diaa. Hoje meu aniver #Feliz #Feliz “
Desci e todos estavam colocando a mesa

Eu: bom diaa
Todos: bom dia, feliz aniversariooooo
Eu: obrigado- demos um abraço coletiivo

Terminamos de coloca a mesa
E tinha um bolo
Comemos enquanto conversávamos

Pai: filha tenho uma surpresa
Eu: meu carro?
Pai: não. Consegui que você faça o teste para tira a carteira de motorista
Eu: serio quando?
Pai: serio, hoje daqui a 1h. vai ser arrumar
Eu: aah obrigadoo. To indo- dei um abraço nele e subi para me trocar.

Procurei um roupa e achei essa  

 Olhei meu celular e tinha varias mensagens das meninas, dos meninos, de parentes meus. Menos do Justin 

Tweet: indo fazer teste para tira a carteira de motorista. Boa sorte para mim

Dei tchau para todos e um beijo na Mia e seguimos para o local do teste. La o instrutor disse o que eu tinha que fazer. Já sabia dirigi, não falei mais meu pai me ensinou a dirigi no Brasil. Fiz tudo direitinho. O resultado só sai 13h e ainda era 11h. Voltamos para casa.

Sunny: como foi La?
Eu: ótimo, fiz tudo direitinho. O resultado so sai 13h
Sunny: vai almoçar?
Eu: sim mais antes vou ver a Mia – subi e minha mãe estava dando banho nela.
Eu: oi coisas fofas
Mãe: oiii, como foi La?
Eu: bom
Mae: já almoçou?
Eu: não vim ver a Mia- falei indo ate o banheiro lavar a mão
Mae: já almoçar primeiro
Eu: vou já me da ela- disse pegando mia no colo

Fiquei brincando um pouco com ela, minha mãe desceu. Desci um tempo depois. Almocei brincando com ela. Sunny ficou so olhando ate que seu celular tocou

Sunny on ~

Sophia esta muito próxima dessa menina vai acabar adotando ela. Meu celular tocou era a Selena deveria quere saber da festa

---------------------------------Ligaçao ------------------------------
Eu: oii Sel
Sel: oii Sunny, tudo bem?
Eu: tudo e com você?
Sel: ótima, cadê a Sophia?
Eu: brincando com a Mia
Sel: bom, daqui a pouco o Nick vai ligar para ela. Ela vai fazer uma sessão de fotos. Para a festa e para sair de casa. Não va com ela e nem deixe a Isis ir.
Eu: ta certo
Sel: quando ela sair me liga q eu vou ai com as meninas para ajeita as coisa
Eu: ta certo bjs
Sel: bjs
----------------------------------Ligação -----------------------------------


Sophia on~

Meu celular tocou, era Nick

------------------------------Ligação ------------------------------
Eu: oi nick
Nick: ola aniversariante, parabéns!
Eu: obrigado
Nick: bom tenho uma sessão de fotos para você
Eu: hoje?
Nick: sim. E rápido. Você vai?
Eu: vou
Nick: daqui a pouco passo ai
----------------------------Ligação -------------------------------

Eu: maeeeeeeeeee
Mãe: que é?
Eu: pega a Mia vou sair, o Nick arranjou uma sessão de fotos
Mãe: ta certo

Subi escovei meus dentes, passei perfume. Coloquei algumas coisas na bolsa e desci Nick já estava La em baixo

Nick: vamos?
Eu:sim

Saímos. Seguimos para o estúdio e logo chegamos. Tinha 5 pessoas La dentro

Nick: gente essa e a Sophia. Sophia essas são: Marcos, vai tira as fotos; Luana, vai ajudar ele; Lua, vai fazer sua maquiagem; Kelly, vai te ajudar com a roupa; e Andre, vai edita as fotos
Eu: ola gente.
Todos: ola
Nick: vamos trabalha

Segui Lua e Kelly. Entramos no camarim. Lua fez minha maquiagem enquanto Kelly separava as roupas que eu ia usar pela a ordem de uso. Tiramos varias fotos

Terminamos era 16h, Nick me levou para um salão de beleza

Eu: o que estamos fazendo aqui?
Nick: a Demi esta te esperando ai
Eu: ta ok obrigado

Desci e quando entrei a Demi estava mesmo me esperando

Eu: DEMIIII
Demi: SOPHIAAAAAAAA. PARABEEEEEEEEENS- nos abraçamos
Eu: porque eu estou aqui?
Demi: vamos ajeita os cabelos e relaxar
Eu: mas eu vim ontem
Demi: vamos logo

Fizemos tudo que tinha no salão. Fizemos meu cabelo e ficou assim

Make

Me deram um vestido e mandaram eu colocar

E um sandália

Eu: Demi o que esta acontecendo?
Demi: nada e só uma roupa
Eu: sei não viu

Demi estava assim

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores