21 janeiro 2013


Justin on~

Depois da entrevista fui para casa tomar banho. A entrevista terminou tarde era 17h. terminei e mandei uma mensagem para a Sophia mandando ela se arrumar. Esperei 30 min e sai de casa. Toquei a campainha e ela atendeu.

Eu: esta linda- dei um beijo nela

Soh: você esta perfeito. Assisti a entrevista

Eu: o que achou?

Soh: você esta perfeito. Porque você enrolou tanto para dizer a verdade?

Eu: Scooter pediu para que eu não disser, para que eles não pensasse que você só esta comigo pela a fama. Mas vamos para de fala nisso.

Soh: ok

Abri a porta do carro e ela entrou. Dirigi ate o restaurante. Comemos, paguei a conta e fomos embora. Estacionei em um parque.

Soh: o que vamos fazer aqui?

Eu: nada

Descemos do carro e andamos um pouco, ficamos namorando por um tempo. Já era 22h fui deixar ela em casa. Cheguei em casa tomei um banho e fiquei só de cueca. Fiquei assistindo Tv

Nina on~

Tinha um plano. Fui para a casa de Justin. Cheguei La e a Tia Pattie atendeu a porta

Pattie: oi querida
Eu: oi tia
Pattie: o que faz aqui tão tarde?
Eu: preciso fala com o Justin, ele esta?
Pattie: esta La no quarto dele, vá La.

Subi a porta estava entre aberta, olhei e ele estava assistindo TV. Bati na porta e escutei um “ENTRE”.

Eu: Justin?
Jay: oi? Nina o que faz aqui tão tarde?
Eu: precisava fala com você
Jay: diga
Eu: você esta com raiva de mim, por causa daquele dia?
Jay: não, so não entendo porque você fez aquilo.
Eu: desculpa. Eu bebi demais.
Jay: onde? Eu passei a festa inteira com você.
Eu: eu já tinha bebi antes de ir para a festa. E quando você foi entrega os presentes eu bebi mais e na hora da foto.
Jay: tudo bem. Vou La em baixo pegar água
Eu: eu vou pode deixar

Desci e a Pattie já tinha subido. Peguei água e coloquei um remédio para o Justin dormi. Mexi um pouco e subi novamente.

Eu: esta aqui Jay
Jay: obrigada

Ele tomou tudo. Logo começou a ficar tonto, mas um tempo e ele dormiu. Desci e chamei o Eric. Subi com ele. Tirei a roupa do Justin e a minha. Me deitei na cama com ele e Eric tirou varias fotos. Dei o dinheiro para ele e mandei ele vaza. Dormi com o Justin.

 [....]

O quarto estava claro, me levantei e fechei a cortina. Me deitei de novo.

[...]

Acordo antes de Justin, e fico esperando ele acorda. Ele começa a se mexer e acorda.

Jay: Nina?
Eu: oi – fiz voz de sono
Jay: o que aconteceu?
Eu: você não lembra? – falei me sentando
Jay: cadê suas roupas? – ele se levanta e ver que esta sem roupa.
Jay: cadê minhas roupas? O que aconteceu?- ele fala olhando o quarto
Eu: ficamos conversando e você me atacou, rasgou minha roupa e nos transamos. Você não lembra?
Jay: não, não me lembro de nada.
Eu: mas aconteceu.
Jay:usamos camisinha?
Eu: nem me lembrei. Bom vou tomar banho tenho que ir pro trabalho.

Me levantei e ele ficou sem entender nada. Tomei banho e coloquei minha roupa. Quando sai do banheiro ele não estava mais no quarto. Desci e ele estava na cozinha. Pattie não estava em casa, eu acho. Sai sem ele me ver. Meu plano deu certo.

Sophia on~

Acordei cedo. Coloquei essa roupa .

 E fui para o Estúdio. Passei a manha gravando musicas. Na hora do almoço recebi uma mensagem do Justin:

“ te amo muito nunca duvide disso, não vou poder te ver hoje”

Achei estranho, mas respondi.

“também te amo muito, nunca vou duvida. Também não vou pode te ver hoje, estou gravando uma musica, depois tenho ensaio fotográfico”

Depois de almoçar fui para o Estudio onde ia tira as fotos.
[...]
1 mês depois

_________________________________________________________________________________

Amanha começam minhas aulas :( e a de voces começam quando??
Vou fazer a 9° ano/serie e voces??

Acho que com o começo das aulas pode ficar mais dificil ou mais facil de postar... Para melhor estou sem celular, ele foi para o concerto. Entao so posso postar pelo PC... Se eu nao postar voces ja sabem o motivos
Bjs

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores