20 janeiro 2013


Justin on~

Hoje eu tinha uma entrevista na Ellen. Era 10h e a entrevista era so 14h. tomei um banho e fiquei de cueca. Tava no banheiro ajeitando meu cabelo quando escuto meu celular toca, olho no visor e era o Scooter

Ligação on~

Eu: fala Scooter.
Scooter: Justin você vai ter que ir mais cedo La para  a Ellen.
Eu: porque?
Scooter: passagem de som. Você vai canta 4 musicas.
Eu: ok. A Sophia pode ir?
Scooter: não. O Kenny vai te pegar 12:40
Eu: ok. Mas pq a Sophia não pode ir?
Scooter: porque vão dizer que ela esta querendo aparecer. E não e bom levar ela, pq você sabe q a Ellen vai perguntar se você esta namorando.
Eu: esta bem. Tchau

Ligação off~

Desci para merendar estava morrendo de fome.
Escuto meu celular tocando denovo, olho no visor e era a Sophia

Ligação on~

Eu: Bom dia amor
Soh: bom dia príncipe. Como vai ser o dia?
Eu: hoje e minha entrevista La na Ellen
Soh: você vai dizer do namoro?
Eu: ainda não sei vou fala com o Scooter.
Soh: que horas termina a entrevista?
Eu: não sei, mas vamos jantar juntos. Não posso leva você, pq ainda não assumimos o namoro.
Soh: tudo bem. Estou com preguiça de me arrumar mesmo -risos-
Eu: preguiçosa. Te amo
Soh: também te amo. Amor vou desliga pq se não a Sunny vai explodir a cozinha- risos-
Voz no fundo: é mentira Justin
Eu: o que vocês estão fazendo?
Soh: uma receita que ela viu na TV. Mais é serio amor vou desliga se não vou ter que ligar pros bombeiros.
Eu: ta certo, beijos. Te amo
Soh: beijos . também te amo.

Ligação off~

Fiquei assistindo TV ate 12:20. Subi e fui me arrumar. Fiquei assim.
Logo Kenny chegou. Seguimos ate a Ellen, quando desci do carro veio um monte de flash na minha direção. Ainda bem que já estou acostumado. Quando entrei  vi que os paparazzi esperavam alguém sair da van, mas eles perceberam que ninguém ia sair da van. Fui para o Studio e passei o som. 13:30 fui para o camarim. Scooter ainda não tinha chegado, então entrei no Twitter. 
Escrevi:
“ no camarim do programa da Ellen”

Vejo a aporta abrindo e Scooter entra.

Scooter: Justin e o seguinte, se perguntarem se você esta namorando, você diz que não.
Eu: por que?
Scooter: a Sophia esta começando a carreia dela vão dizer que ela so esta com você por interesse.
Eu: mas Scooter eu quero assumir não agüento mais não poder sair com ela como eu quero por causa disso.
Scooter: então faça o que quiser. Mais eu te avisei, você sabe muito bem. Lembra do que ficaram chamando a Selena, e vocês so namoraram por 8 meses.
Eu: eu vou dizer, quem quiser que pensar errado. Se agente termina, ela vai continuar fazendo sucesso ate mais do que comigo.
Scooter: já esta pensando em termina?
Eu: claro que não e só um exemplo. A ultima coisa que eu quero é termina com ela.
XxX: Justin 5 minutos.
Scooter: va la e faça o que você sabe.
Eu: obrigado.

Ellen: vamos receber Justin Bieber- a platéia começou a maior gritaria, e nisso eu entrei
Ellen: ola Justin, tudo bem?
Eu: oi Ellen, tudo ótimo, obrigado e com vc?
Ellen: ótima, obrigado. Sente-se

Começamos a entrevista, ela perguntou do novo álbum, sobre a turnê, como foi o ano novo e o natal. Cantei 'As Long As You Love Me' e Boyfriend.

Ellen: então Justin esta namorando?

Eu: não posso responder

Ellen: e se eu mostra umas fotos que a produção tem ai?

Eu: você não faria isso.

Ellen: sim faria. Solta as fotos produção

Ellen: você foi para um ilha com a Irma da Selena, Sophia Abrahão. E verdade?

Eu: sim

Ellen: não teria como negar as fotos estão ai.

Eu: pois é

Ellen: próxima foto

 

Ellen: como você explica isso?

Eu: foi um piquenique.

Ellen: só isso? Não foi o que me informaram.

Eu: e o que falaram?

Ellen: que foi ai que você pediu a Sophia em namoro

Eu: não tenha nada a dizer

Ellen: ok, próxima foto.

 

Ellen: vocês foram no shopping, fizeram varias compras. Era o ultimo dia na ilha

Eu: verdade.

Ellen: próxima.

 

Ellen: fotos de vocês no aeroporto.

Eu: sim, quando voltamos da ilha.

Ellen: e o que você diz das fotos de baixo?

Eu: nada

Ellen: uma foi você mesmo que postou e a outra foi nas 2 semanas que você fez turnê. Vai me dizer que ali não é a Sophia?

Eu: sim é ela.

Ellen: tem mais fotos?

 

Ellen: você levou ela para conhecer seu pai?

Eu: sim

Ellen: e vocês não estão namorando?

Eu: não sei

Ellen: fotos do natal. Essas você terá que explicar

Eu: ok

 

Ellen: quem é essa menina da foto?

Eu: minha prima. Crescermos juntos, e fazia muito tempo que não via ela.

Ellen: essa foto foi no natal neh?

Eu: sim, na casa da Selena.

Ellen: e porque a Sophia saiu quase chorando da festa, e quando chegou em casa estava chorando?

Eu: eu não sei – abaixe a cabeça envergonhado pois sabia o motivo

Ellen: Justin nos sabemos que você sabe.

Eu: ok eu sei mais não quero dizer.

Ellen: eu respeito, mas foi algo que você fez ou deixou de fazer?

Eu: sim – uma lagrima escorreu

Ellen: vamos para os comerciais.

Dei um sorriso falso. Scooter entrou no palco

Scooter: o que esta acontecendo Justin?

Eu: nao conseguiu lembra o que eu fiz.

Scooter: quando volta diga que você esta namorando com ela.

Eu: eles vão pergunta o que aconteceu no natal

Scooter: diga e melhor do que inventarem historia

Ellen: 10 segundo- Scooter  correu para os bastidores

 

Ellen: voltamos, então Justin tem algo a dizer?

Eu: sim, estou namorando com a Sophia a quase 3 meses.

Ellen: ooh ele confessou. Mais e o natal?

Eu: bom eu me empolguei com a visita da minha prima e esqueci da Sophia. Fui embora da festa sem me despedi de ninguém.

Ellen: ela ficou brava?

Eu: sim, ela não queria me ver em pintado. Mas consegui conversa com ela, e nos acertamos.

Ellen: ainda bem. Nos sabemos que vocês se acertaram por causa do ano novo.

Falamos sobre o ano novo. E fim da entrevista.

 

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores