20 janeiro 2013


Justin on~

Kenny foi me deixar em casa. Falei com minha mãe. E subi liguei o MacBook e fui encher a banheira. Tomei um banho super relaxante. Coloquei uma bermuda e me deitei. Olhei o Twitter e minhas Beliebers tinham mandado varias mensagens. Segui algumas,olhei as mentions e vários amigos meus estavam desejando um feliz 2013. Fiquei mexendo mais um pouco, respondendo as Belieber. Ate que vejo a mesma pergunta varias vezes: “você esta namorando?”

Ate que escrevo: “porque voces estão perguntando se eu estou namorando?”

Logo varias resposta tipo: “por causa dessa foto

Eu respondo mais uma vez: “ela é minha amiga, passei o réveillon com @selenagomez, @ddlovato,@taylorswift13,@sophiaabrahao, @NiallOfficial, @Harry_Styles e @nickjonas”


Logo vejo: “ mas o que você diz dessa foto? “

Não tinha o que fala, sai do Twitter. Olhei a hora é era 17h , troquei de roupa e liguei para a Soh, mais ela não atendeu, deve estar dormindo. Minha mãe não estava em casa. Entrei no carro e segui para a casa dela. Toquei a campainha e a Sunny atendeu.

Eu: Ola Sunny
Sunny: oi Bieber, entra. A Sophia esta dormindo.
Eu: pensei nisso, ela não atendeu o celular.
Sunny: sobe La. Os pais delas não estão aqui.
Eu: valeu. Como foi o Réveillon?
Sunny: ótimo, já o seu esta dando o que fala neh?
Eu: já vi as noticias?
Sunny: e so o que se fala no twitter e no facebook.
Eu: huum. Cadê o Chris?
Chris: to aqui- ele falou saindo da cozinha
Eu: hey cara- fizemos aqueles toques.
Chris: quanto tempo, nem lembra mais do amigo.
Eu: que isso cara, lembra sim. So estou sem tempo. Vou subindo. Juizo
Sunny/Chris: pode deixaar

Entrei no quarto e ela estava dormindo, tirei o sapato e a blusa e me deitei do lado dela.
E dei um beijo na sua bochecha

Ela se mexeu, abriu os olhos de vaga.

Soh: Jus?- com uma voz sonolenta
Eu: oi amor
Soh: ta aqui a muito tempo?
Eu: não achei quase agora
Soh: haa
Eu: tava com saudade – fiquei por cima dela e dei um beijo.

Fui tirando a blusa dela. Desci dando vários beijos na barriga dela ate a barra do short logo eu tirei. Ela ficou só com roupa intima, fiquei observando ela, é muito perfeita.
 
Sophia on~

Ele me deixou só com peças intimas e ficou me observando, fiquei com vergonha. Mais logo ele tirou meu sutiã e começou a chupar meus seios, e depois desceu e começou a fazer um oral na minha amiguinha 6’ Eu Gemia forte e ele me beijava enquanto eu gemia! Eu deitei por cima do Jerry e comecei a rebolar 6’

Jus: Vai amor, você faz isso tão bem!
Eu: E o seu Jerry é o melhor do mundo!

O Bieber me deitou na cama, levantou as suas duas pernas e começou a meter em você lentamente, Colocou só um pedaçinho do Jerry e tirou, e depois começou a colocar com força!


Eu comecei a brincar com o Jerry! Eu pedi para o Bieber deitar na cama, e subi em cima dele e enquanto eu sentava em cima do Bieber ele metia com força! e eu falei:

Eu: vai amor estou quase lá!
Jus: eu também!

O Justin me pegou, me encostou na parede e começou a chupar meus seios! Ele levantou uma perna sua e começou a meter para gozar! Eu e o Justin gozamos juntos e ele ainda me deitou na cama e ficou chupando meu seios! 

Depois de recupera o ar fomos tomaram banho juntos.

Coloquei uma roupa 
Descemos e Sunny prepara algo para comer

Eu: fazendo o que?
Sunny: que susto menina. Cachorro quente.
Eu: eu quero
Jus: eu também
Sunny: vou fazer
Eu: bigadu.

Ela terminou de fazer e nos serviu. Chris apareceu com refrigerante e serviu para todos.

Chris: Sophia você já viu as noticias?
Eu: não o que tem?
Chris: olha ai no tablet – peguei o tablet que estava em cima do balcão 

Liguei e já estava nas noticias. Falavam da minha apresentação, todos tinham gostado. So tinha comentários positivos. Desci a pagina mais um pouco e li a matéria em voz alta

---- ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

SUPOSTA NAMORADA DE JUSTIN ARRASA EM SHOW

Ontem o cantor Justin Bieber se apresentou no Time Square para o show de Ano Novo. Mas todos tivemos uma surpresa quando Selena Gomez se apresentou, na sua segunda musica ela teve uma participação especial da sua Irma Sophia Abrahão, com quem ela gravou uma musica e fez um clipe. Mas Sophia não parou por ai. Logo Justin começou a cantar One Less Lonely Girl, e como sempre alguma menina entra no palco para ser a Garota de Justin. Nesse noite sua garota foi sua suposta namorada Sophia.

Que não so cantou com Selena, como fez vários duetos com Justin. Musica do High School Musical e do Camp Rock. O publicou amou as apresentações. Nos da redação também adoramos. Ela mostra ser uma garota simples, tímida, mas também extrovertida. E esta começando no mundo da musica. Ela tem varias pessoas que estão lhe dando apoio. Esses pessoas são: sua Irma, Selena Gomez; seu suposto namorado, Justin Bieber; suas novas melhores amigas, Demi Lovato e Taylor Swift. Temos uma nova estrela. Esperamos mais musicas. 
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fiquei passada com tudo o que li. O pessoal gostava de mim. 

Jus: amor você esta ai?
Eu: Eu não sei o que dizer.
Sunny: amiga arrasa no palco

Ficamos conversando, assistimos filmes. E acabamos dormindo no sofá.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores