19 janeiro 2013


Sophia on~

As meninas já tinham se trocado.


Elas foram chamadas. Logo Justin apareceu no camarim ele também tinha trocado de roupa

Jus: amor você vai se apresentar com a Selena?
Eu: não sei. Estou com medo
Jus: não precisa ter. Se apresente. Bom, tenho que ir. Boa sorte – ele me deu um beijo
Eu: boa sorte

Resolvi me apresentar. Roberta chegou com Nick no camarim

Nick: então Sophia você vai se aprensentar?
Eu: vou
Nick: em Roberta pega a roupa para ela, que eu vou avisar a Selena.
 Roberta: esta certo. Aqui esta sua roupa – me troquei e fiquei assim

 Logo Nick apareceu.

Nick: vamos Sophia você vai ficar La em cima onde esta todos os cantores. Mas sua apresentação será surpresa ate para a Selena então você vai ficar escondida, ta certo?
Eu: ok
Nick: as apresentações são assim. Primeiro a Taylor ela canta 2 musicas. Depois a Demi ela canta 2 musicas também. Ai a Selena, vai cantar 2 musicas, na segunda e que você entra. Depois o Justin ele vai canta 3 musicas, você pode entra em alguma. Ai são os outros cantores que você não precisa saber.
Eu: entendi.
Nick: não se preocupe, a Roberta vai ficar com você. E quando for a vez da Selena eu vou para La te mostra onde você vai entra.

Ele me mostrou o canto que eu ia ficar quando eu olhei em volta me assustei era muita gente

Logo Taylor entrou no palco e cantou a primeira musica We Are Never Ever Getting Back Together 

Depois ela cantou IKnew You Were Trouble

5 min sem ninguém no palco. Demi entra e canta Skyscraper  depois canta Give Your Heart a Break

Mais 5min enquanto ajeitam o palco. E a Selena entra e canta Love You Like A Love Song . Depois e minha vez de entra no palco, estava tremendo. Selena entrou e começou a cantar logo eu entrei, comecei a cantar e o medo passou 

Mais 5 min. E justin entrou e começou cantando Boyfriend. para relembra as velhas musicas ele cantou one less lonely girl e colocaram para ser a OLLG.

Eu ia sair do palco quando o Nick mandou eu volta. Senti uma mão me pulsando, olhei era Justin, ele me levou de volta para o palco. 

Jus: bom eu ainda tenho uma musica para cantar, não vou cantar sozinho Sophia vai cantar comigo. Mas não vou cantar uma musica do meu álbum. DJ toca aquela musica.

Veio 2 homens e trocaram o microfone, tiraram o da mão e colocaram esse 

Quando eles saíram a musica começou

O publico foi ao deliro, todos gostam muito do HSM. Quando a musica terminou vários grito pedindo BIS.

Jus: vocês querem mais?

Publico: SIIIIIIIIIIIIIIIIIM

Jus: não estou ouvindo, vocês querem mais?

Publico:SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM – eles gritaram mais alto

Jus: podemos produção mais uma musica?

Um carinha com a blusa escrita ”Diretor” veio ate o palco com um microfone

XxX: sim vocês podem canta mais 2 musicas.

Um cantor tinha faltado.

Jus: então DJ outra musica.

E mais uma musica começou

Quando a musica acabou fui ate o DJ e pedir uma musica.

Eu: vamos mudar já que e essa é a ultima musica vamos cantar Camp Rock- o publico gritou mais uma vez

Então o DJ tocou a musica

No começou o Justin ficou confuso, por que eu estava cantando em portugues. Terminamos e saímos do palco com vários aplausos e gritos.

Trocamos de roupa, colocamos a roupa que tínhamos vindo. Fomos para uma balada onde so tinha gente famosa. Durante o caminho fomos conversando

Jus: amor arrasou no palco.

Sel: onde estava o medo quando você entrou?

Eu: eu estava com medo, mas depois ele foi embora, e muito bom cantar.

Demi: nossa pequena estrela. Amanha esse show vai esta em todos os jornais.

Jus: é sim. O casal perfeito.

Demi: nem se acha ele.

Taylor: eu não quero ficar segurando vela não.

Demi: nem eu

Sel: muito mesmo eu

Jus/eu: kkkkkkk

Jus: são besta mesmo, os meninos vão esta La

Demi/Taylor/Selena: QUEM?

Jus: Niall, Harry, Nick, etc

Demi/Taylor/Selena: ebaaaaaaaaaa

Jus/Eu: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Chegamos na festa e nos encontramos com eles. Dançamos, bebemos, comemos e cantamos. Logo chegou 23:50. Começamos a contagem regressiva. Todos os casais se abraçaram.

 

Tinha alguns fotógrafos, eles tiram 1 foto de cada casal.

Contagem regressiva de 2 minutos, pedimos o champanhe. 1 minutos, os casais deram um selinho demorado. Logo os fogos começaram


 Eu e Justin ficamos olhando



 

Eu e Justin nos beijamos no meio dos fogos

 

Abrimos o champanhe, distribuímos os copos. Brindamos e gritamos “FELIZ 2013”. Terminou os fogos e voltamos a curti a festa. Fizemos uma montagem com as fotos dos 4 casais e postamos no Instagram, Twitter e Facebook. Já não sabíamos o que estávamos fazendo.

Fomos embora era 7h e ainda tinha paparazzi. Não estávamos bêbedos, só cansados. Alugamos um quarto em um hotel ai perto. Dormimos todos no mesmo quarto. Tinha 2 camas de casal e 2 sofá que vira cama. Separamos assim Nick e Selena no sofá; Demi e Niall na cama; Taylor e Harry no sofá; Eu e Justin na cama. Acordamos era 15h, por causa do sol. Nick foi o primeiro a acorda, então ele abriu os cortinas. Depois Selena acordou. E o resto da ordem foi: Taylor; Demi; Harry; Justin;Eu; Niall. Pedimos comida, e chamamos o Kenny. Ele deixou cada um em sua casa. Quando cheguei, tomei um banho e coloquei um pijama. Me joguei na cama.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores