16 janeiro 2013


Sophia on~

Acordei era 8h. Nossa como o tempo passa rápido, hoje já é o ultimo dia do ano. Tenho que me arrumar. Meus pais viajaram para o Brasil. Sunny vai para a casa do Chris. Bom eu vou ficar com o Justin no show que ele vai fazer na time square. Mais não só com ele vou ficar com minha Irma, e minhas novas amigas Demi e Taylor. Me levantei tinha salão marcado. Tomei banho e coloquei um short, uma blusa solta com uma rasteirinha.

Tirei uma foto no meu novo espelho.
Publiquei no instagram com a legenda : “o tempo passa rápido, hoje já é o ultimo dia do ano :O “

Tomei café e fui andando pro salão. Quando cheguei. Fui fazer massagem, limpeza de pele, sauna e hidratação.

Terminei era 13h, estava esperando Justin ia almoçar com ele, depois ia com ele passar o som. Ele estava demorando, tirei fotos. Acabei postando uma 
Legenda: “esperando Jus no Salao”

Depois de 15 min ele chegou, almoçamos e seguimos para a passagem de som. 
Tirei uma foto  legenda : “Partiu passagem de som”.
 Estou viciada no Instagram, acho que deu para percebe rsrs'.Todos os que iriam cantar já estavam La passando o som. 

Estava sem fazer nada so assistindo tirei uma foto deles passando o som.  Legenda: “passando som

Depois de 1h passando o som. Demi e Selena foram para o camarim e me chamaram.

Sel: vamos tira um foto.
Demi: vamoos. Mas eu não tenho instagram nem você Sel.
Sel: a Sophia tem e não para de posta foto.
Eu: ooh é viciante.

Tiramos a foto e eu postei  Legenda: "Minhas irmãs"

Ficamos conversando

Demi: Soh, você já pensou em pintar o cabelo de loiro?
Eu: já, sempre tive vontade, mas dizem que da tanto trabalho.
Demi: nem tanto eu pintei, so tinha que que ir no salão a cada 15 dias para fazer hidratação.
Eu: vou pensar. Quem sabe ano que vem eu faça.
Sel: ia ficar linda. Mas do que já é

Justin entrou no camarim.

Jus: falando do que?
Sel: da Soh pintar o cabelo de loiro
Jus: ia ficar perfeita, igual uma bonequinha.
Sel/Demi: ownt
Eu: vou pensar em pintar.

Ficamos conversando e a Selena tirou uma foto sem eu perceber e postou no instagram
Legenda: “casal lindo.. Foto tirada e postada por: @selenagomez”

Jus: amor vc já esta postando foto denovo?
Eu: eu? Nem sei cadê meu celular.
Jus: hum.
F
icamos conversando por mais um tempo. Quando dei 16h Justin foi me deixar no salão. Ia me arrumar La, minha roupa já estava La. Selena, Demi e Taylor também iam se arrumar La.

Fizemos Cabelo e unha. Quem estava nos atendendo era o Henrique( aquele que fez minha maquiagem para o clipe)

Demi: Henrique o que você acha da Sophia ficar loira?
Henrique: ia ficar muito bonita, combina com ela. Era bom também já que ela vai começar uma carreira.
Eu: quem sabe ano que vem eu faça.

Terminamos e fomos nos arrumar.


Tiramos uma foto mais ou menos assim postamos no Instagram e no Twitter
Legenda: “Prontas pro ano novo ;D”

Logo Justin chegou para ser arrumar, eu estava sozinha em um tipo de quarto. Quando ia tira uma foto Justin me abraça por trás sem camisa.
 A foto foi direto publicada
Sem Legenda.

Eu: Justin a foto foi publicada no instagram
Jus: qual o problema?
Eu: nos ainda não assumimos namoro.
Jus: e porque você publicou.
Eu: eu ia tira uma foto so minha. Eu já tinha colocado no automático, assim que tirasse a foto publicasse.
Jus: há – ele foi chegando mais perto e me beijou
XxX: Senhor Bieber, venha termina seu cabelo
Jus: tenho que ir já volto  - selinho

30 min depois ele estava pronto

Entramos na van e Kenny foi dirigindo ate a Time Square. Tinha o tapete vermelho. Selena Saiu primeiro, depois a Demi, depois a Taylor. E por ultimo eu sai com o Justin. Ele segurou minha mão, antes de entra no tapete eu o puxei e perguntei

Eu: amor, vai ter entrevista?
Jus: não, so se for no final.
Eu: e se eles perguntarem se agente esta namorando?
Jus: diga que sim. Já tenho uma entrevista marcada para fala sobre isso. E daqui a 5 dias. Agora vamos.
Eu: ta certo.

Entramos no tapete e logo veio os flash. Todas as câmeras se voltaram para nos. Fiquei com vergonha.

Entramos e Justin foi para o camarim. Eu fui para o camarim que as meninas estavam. 

Sel: Soh você quer se apresentar hoje?
Eu: eu? Não tenho medo.
Sel: hoje eles vão lançar o clipe daqui a pouco para ser mais exata. Que tal nos apresentarmos pela a primeira vez hoje?
Eu: não sei tenho medo.
Sel: eu vou esta com você. Decidido você vai se apresentar.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores