12 janeiro 2013


Sophia on~

Acordei com o meu celular, olho o visor e era a Selena

Ligação on~

Sel: soh?
Eu: oi Sel
Sel: ta dormindo?
Eu: tava
Sel: desculpaa. Mas você vai fazer alguma coisa hoje?
Eu: tudo bem. Não
Sel: pois daqui a pouco eu passo no sua casa.
Eu: vamos para onde?
Sel: grava um clipe. Bjs
Eu:bjs

Ligação off~

Me levantei e fui tomar banho. E coloquei uma roupa. Passei uma Make de leve. Escutei uma buzina. Desci correndo e era a Selena

Mae: vai para onde filha?
Eu: sair com a Selena, tchau- falei rápido

Entrei no carro.

Sel: bom dia
Eu: bom dia

Selena estava com essa roupa (2° roupa)

Chegamos no estúdio.

Nick: bom dia meninas.
Eu/Sel: bom dia Nick
Nick: bom o demo, já temos. Então vamos para o outro estúdio grava o clipe, ta certo?
Sel: ta certo, mas e aqui?
Nick: sim. Nesse mesmo prédio, mas hoje e so a primeira parte. Vamos.

Seguimos ele.

Nick: essa é a Roberta ela vai ajudar vocês com a roupa e esse é o Henrique ele vai fazer a maquiagem.

Roberta mostrou minha roupa em quanto a Selena se maquiava. Depois eu fui me maquiar e a Selena se trocar.

Nossa primeira roupa foi assim ROUPA

Gravamos o que era no estúdio, a parte que cantamos no microfone. Depois cada uma sozinha. Gravamos durante 1h. Paramos para comer, depois fomos trocar de roupa

Gravamos do mesmo jeito que antes. Mais 1h e paramos. Depois fomos para as outras partes, que era em outro estúdio,parecia a sala de um castelo. Terminamos era 16h. Ai fomos para um estúdio de fotos, também era para o clipe. Saímos era 20h. Algumas fotos 
 
Selena me deixou em casa, meus pais me fizeram um monte de perguntas. Recebi uma mensagem do Justin, ele vinha me pegar para jantar.

Subi e tomei um banho e me arrumei

Desci e Justin estava conversando com meu pai.

Jus: então Senhor Paulo quero pedir a Mao da sua filha em namoro oficialmente. O senhor deixa?
Paulo: sim, mais se você a machucar de novo eu vou te matar.
Jus: não se preocupe, obrigado.
Eu: estou pronta.
Jus: então vamos?
Eu: vamos, tchau mãe, tchau pai – a Sunny tinha saído com o Chris

Entramos no carro e ele seguiu para um restaurante. Jantamos e fomos para uma praça.

Jus: como foi seu dia?
Eu: cansativo. Gravei um clipe com a Selena.
Jus: nossa. Gravou ate que parte?
Eu: gravei todo hoje. Já tinha o demo. E foi todo dentro do estúdio. Chegamos no estúdio nem era 10h
Jus: nossa cansativo mesmo. Quando sai?
Eu: não sei. Mais acho que so ano que vem.
Jus: tem muito tempo.
Eu: tem não hoje já é 26. Mas acho que vão lançar no dia 31.
Jus: huum. Tava com saudade
Eu: também

Ele me agarrou, um beijo que começou lento mas foi ficando intenso cada vez mais.

Eu: jus não estamos em casa.
Jus: e uma pena. Amor onde vamos passar o ano novo?
Eu: você não tem show?
Jus: ai tenho na time square. Vamos comigo?
Eu: claro.
Jus: a Selena, a Demi e a Taylor também tem show La
Eu: oba

Um comentário:

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores