12 janeiro 2013


Sunny on~

Deixei a Sophia dormindo ela precisava descansar um pouco. Quando ia saindo o celular dela tocou, peguei o celular dela e do Justin e sai do quarto. Olhei no visor e era a Pattie atendi

Ligação on ~

Eu: Alo
Jus: Sophia?
Eu: não, e a Sunny. O que fui Justin?
Jus: cadê a Soh?
Eu: ta dormindo, não quer tiver nem pintado.
Jus: por que o que eu fiz?
Eu: serio Justin? Ou melhor Jay.
Jus: e por causa da Nina?
Eu: sim. Ou porque você transou com ela.
Jus: eu? Ta doida nunca que eu ia fazer isso com ela
Eu: pois não e isso que diz as mensagens no seu celular.
Jus: como assim?

Eu li as mensagens para ele.

Jus: e mentira. Eu so fui deixar ela em casa. Quando eu ia embora dei um abraço nela, ai quando ia solta ela, ela me beijou e me jogou no sofá. Ficou me prendendo La. Ela se levantou para tira a roupa e eu sai do sofá e perguntei se ela estava louca. Sai furioso com ela.
Eu: se você diz. Mais a Sophia não que mais fala com vc. Ela ate se machucou por causa disso.
Jus: o que aconteceu?- sua voz pareceu mais preocupado
Eu: ela quebrou o espelho com a mão.
Jus: ela esta bem?
Eu: sim esta.
Jus: vou já ai pegar meu celular, ai gente conversa melhor.
Eu: ok bye

Ligação off~

Desci e os tios estavam assistindo Tv

Eu: Tios o Justin ta vindo ai
Paulo: eu não quero ele aqui.
Isis: para que ele esta vindo?
Eu: pegar o celular dele. E fala com a Sophia.
Paulo: ele não vai fala com minha filha.
Isis: e Sunny ele não pode fala com a Sophia.
Eu: bom quando ele chegar fala isso para ele.

Me sentei no outro sofá. Logo a campainha tocou. Fui atender e era o Justin mandei ele entra.

Paulo: o que você quer menino? Já não basta ter magoado minha filha.
Jus: eu posso me explicar. E eu vim pegar meu celular que eu esqueci com ela.
Isis: fale Justin. Não vamos julgar-lo sem saber o que aconteceu Paulo
Jus: obrigada Senhora Isis.

Justin falou tudo o que tinha acontecido, pediu desculpa pelo o que aconteceu com a Sophia. Eles conversaram muito. E viram que Justin estava falando a verdade. Logo Sophia desceu, assim que viu Justin na sala, ela fechou a cara. Veio ate agente e falou

Soh: você sabem que eu não quero ver ele e trazem ele para ca, que lindo. Obrigada família



Isis: filha você precisa escutar ele. Você nem sabe o que aconteceu la
Soh: não sei e nem quero saber. Se ele gostasse de mim como diz, não teria esquecido da namorada.
Jus: da para você para de fala como se eu não tivesse aqui.
 Soh: não, não da. Estou com muita raiva de você. Você pensa que eu sou o que? Uma boneca que você faz o que quizer.
Jus: eu sei que você não e uma boneca. Me escuta por favor e a única coisa que eu peço.
Soh: tenho outra saída?
Todos: NAOO
Soh: então vamos la no meu quarto- subimos

Sophia on~

Jus: obrigado por me escuta
Eu: pode começar.

Ele contou tudo o que tinha acontecido, detalhe por detalhe.

Jus: eu juro que não queria ter te deixado na festa.
Eu: mas deixou
Jus: eu sei. To com raiva de mim mesmo por te feito isso. Mais eu cresci com  a Nina estava com saudade, estava feliz e me deixei levar.
Eu: quer dizer que eu não te faço feliz
Jus: claro que faz. Mas ela e da minha família,nos conhecemos desde que nascemos. Por favor acredita em mim.
Eu: eu não sei.
Jus: eu te amo. Acredita, por favor
 
Eu: preciso pensar.
Jus: ta certo, eu espero.
Eu: amanha falo com você
Jus: ok então ate amanha- ele me abraçou e me deu um beijo na bochecha, pegou o celular e saiu do quarto. Me deitei na cama e fiquei pensando.

Sunny: se acertaram?
Eu: eu disse que ia pensar.
Sunny: perdoa ele.. Ele tem ama
Eu: não sei to confusa.
Sunny: vamos da uma volta?
Eu: ta vou me arrumar.

Me levantei e tomei um banho ainda estava de tarde era 16h. coloquei uma roupa  e tirei uma foto
 coloquei no Instagram

Legenda: “sair com BFF... Preciso pensar em algumas coisas que estão acontecendo #feliznatal”

Desci e Sunny já esta me esperando. Ela estava com essa roupa:

Sunny: vamos?
Eu: vamos

Fomos para uma praça que tinha ai perto. Tinha varias crianças correndo, brincando. Vários casais de todas as idades. Conversei com a Sunny por um bom tempo, ate que decidir perdoar o Justin. Fomos no Mc Donald’s comer. Mandei uma mensagem pro Justin dizendo que já tinha pensando. Ele logo me ligou

Ligação on~

Jus: Soh?
Eu: Oi
Jus: você já pensou?
Eu: sim
Jus: o que você decidiu?
Eu: eu te perdoou
Jus: serio?
Eu: sim
Jus: eu te amo muitoooooooooooo- ele gritou no telefone
Eu: eu também te amo muitooooooo- eu também gritei
Jus: não vou pode ir te ver hoje, mas amanha eu vou.
Eu: ok.  Vou desliga tchau beijos.
Jus: tchau amor..

Ligação off~

Os pedidos logo chegaram e nos comemos. Voltamos para casa.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores