11 janeiro 2013


Justin on~

Ela se levantou para tira a roupa e eu me levantei

Eu: Nina o que você esta fazendo?
Nina: a Jay, vai dizer que você não esta gostando?
Eu: claro que não Nina. Você não lembra eu tenho namorada e estou muito feliz com ela.
Nina: pode ate ter. Mais quando eu cheguei você nem lembrou dela
Eu: eu estava feliz por te re-encontra. Mas to vendo que você voltou pior

Saia da casa dela. Entrei no carro. Que tinha acontecido? Porque ela fez aquilo? E porque eu deixei? Eram tantas perguntas, liguei o carro e fui para casa. Quando cheguei minha mãe já estava dormindo, ainda bem não queria falar com ela agora. Fui pro meu quarto, tomei um banho. Me deitei, fiquei  pensando no que tinha feito. Ate peguei no sono.

Nina on~

A Jay você ainda vai ser meu. Não pense que acabou por aqui. Agora tenho que inventar algo para dizer pra ele. Já sei vou dizer que bebi um pouco mais na festa, mas ele ficou quase o tempo todo comigo. Ta ótima essa historia. Tenho que conhece essa “namoradinha” dele. Para poder acabar com ela. Vou dormi que é o melhor que eu faço agora.

Sophia on~

Acordei era 12h. Escutei um celular chamando, olhei não era o meu. O som vinha da minha bolsa, abri e vi o celular do Justin. O que o celular dele esta fazendo aqui? Assim ele me deu ontem na festa, antes da priminha dele aparecer. Era o Scooter, atendi.

Ligação on~

Eu: Alo
Scooter: Justin?
Eu: não Scooter, é a Sophia.
Scooter: oi Soh, o Justin esta com você?
Eu: não ele deixou o celular comigo ontem.
Scooter: você sabe cadê ele?
Eu: não depois que a prima dele chegou na festa não vi mais ele.
Scooter: serio que ele não falou mais contigo?
Eu: muito serio. To com raiva dele.
Scooter: o que ele fez não esta certo. Mais Soh depois conversa com ele. Tenho que desliga e vou tentar acha ele, beijos.
Eu: tchau beijos.

Ligação of~

Coloquei o celular dele em cima da cama e fui tomar banho. Coloquei uma roupa. Desci e meus pais estavam assistindo Tv.

Eu: bom dia
Mae/Pai: bom dia filha
Eu: cadê a Sunny?
Mae: na cozinha.
Eu: e a Hannah?
Mae: dormindo
Eu: ok 

Fui para a cozinha e Sunny estava almoçando

Eu: bom dia Sunny.
Sunny: bom dia migas
Eu: já esta almoçando?
Sunny: sim, acordei agora também.
Eu: há – peguei um prato e coloquei a comida.
Sunny: cadê o Justin?
Eu: sei la. To com raiva dele.
Sunny: ele mal ficou com você ontem
Eu: por isso mesmo.
Mae: FILHA SEU TELEFONE –ela gritou da sala. Subi correndo e olhei meu celular não tinha nada, olhei o do Justin ele esta piscando. Quando liguei tinha uma nova mensagem. desci com o meu célula e o dele. 

Voltei a comer e chegou mais 2 mensagens

Sunny: e o Justin?
Eu: não. Esse é o celular dele, alguém esta mandando mensagem para ele.
Sunny: quem?
Eu: não sei. Não olhei.
Sunny: mulher olha

Abri as mensagem e li em voz alta para a Sunny escutar.

“Jay, esse e o meu numero. Xoxo. By: Nina ;)”
“ Jay me desculpe por ontem, bebi demais ;/”
“mais adorei o beijo, você beija perfeitamente. Sorte da sua namorada. Bjs”

Olhei para Sunny incrédula. Não esta acreditando no que tinha lido.

Eu: como assim ele beijou a prima dele??- falei com lagrimas nos olhos
Sunny: calma Soh. Ela pode ter se jogado para cima dele e ele não teve como para.
Eu: um beijo so acontecer quando os 2 querem. Não vou mais comer pedir a fome. Vou subir preciso pensar.

Subi e coloquei os celulares na mesinha. Sentei no chão e comecei a chora.


Me levantei ia pro banheiro quando o  celular toco de novo, era outra mensagem.

“pena que não durou muito, da próxima vez fazemos por mais tempo. Se você não sabe o que eu estou falando e sobre o “amor” que você não deixou eu terminar”

Como assim eles transaram? Não acredito. Fui pro banheiro lava o rosto. Acabei me sentando no chão.
.
A raiva foi tanta nesse momento que quebrei o espelho.

Acabei me cortando. Foi ai que percebi o que tinha feito chorei mais ainda.

Ouvi barulho de porta abrindo, olhei em direção a porta do banheiro e vi minha mãe e a Sunny.

Isis: filha o que você fez?
Eu: desculpa mãe- não consegui fala mas nada, estava soluçando de tanto chora.
Isis: vem filha, cuidado- ela me ajudou a sair do banheiro enquanto Sunny foi pegar uma vassoura. Me sentei na cama e me pai trouxe água e um quite de primeiro socorros.
Isis: por que você fez isso?
Eu: porque... o Justin... me traiu- falei com dificuldade por causa dos soluços, me pai me deu um copo com água.
Paulo: não acredito que ele fez isso, a esse moleque.
Sunny: calma tio.

Minha mãe limpou os cortes e fez um curativo onde precisava. Sunny já tinha tirado o cacos do espelho. E meu pai estava tentando se acalmar.

Isis: filha se deita e se acalma. Vamos Paulo deixa ela ai com a Sunny.

Eles saíram, e ficou so eu e a Sunny.

Eu: Sunny olha a ultima mensagem que ela mandou.

Ela olhou e ficou passada. 

Eu: eu não sei o que fazer.
Sunny: calma vem ca deita- me deitei no colo dela, ela ficou fazendo carinho ate que eu adormeci.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores