08 janeiro 2013


Sophia on~

Estava no jardim com as meninas ate que chegou a Miley

Sel: Miley a quanto tempo- abraçou a miley
Miley: muito tempo. Oi meninas, essas 2 eu não conheço
Todas: oii
Sel: essa e minha Irma, Sophia e essa do lado e a Sunny, melhor amiga da Sophia.
Miley: prazer meninas. Tinha ouvido fala na TV que você tinha uma Irma, mas pensei que fosse mentira.
Eu/Sunny: prazer e nosso.
Sel: não, e verdade.

Ficamos conversando. Ate que os meninos(Jus,Chris,Chaz e Ryan) vem. Jus me abraça por trás, e Chris faz o mesmo com a Sunny. Mais um tempo conversando quando chega Niall, Harry, Zayn e Nick.

Sel: meninos que bom que vocês vieram.
Niall: você acha que agente não ia vim.

Selena apresentou eu e a Sunny.

Logo Pattie veio com o menina.

Pattie: Justin, lembra da sua prima? A Nina
Jus: hey, Nina a quanto tempo. Você esta diferente
Nina: oi Jay, muito tempo. Você também esta.

Eles ficaram conversando por um bom tempo, justin nem se lembrava de mim. Estava com raiva. Selena logo percebeu e me chamou para um canto.

Sel: Soh esta com raiva neh?
Eu: não sel, não estou.
Sel: esta. Te conheço a pouco tempo mais sei que esta.
Eu: ta eu to com raiva. Ele me deixou nem fala comigo, ta todo animadinho para ela- falei querendo chora.
Sel: não chora. Mais tenha cuidado. Os meninos me disseram que ela e louca pelo Justin. Desde pequena que ela gosta dele. Vi ela so uma vez quando estávamos namorando, e ela teve uma discussão comigo. Justin não estava no dia.
Eu: ok sel. Obrigada- abracei ela, voltamos para onde o pessoal estava

 Então nos chamaram para abri os presentes, mas como eram muitos preferiram jantar primeiro. Tinha varias mesas no jardim. Sentamos, serviram o jantar. Cada um pegou o prato e fui colocar o que queria (tipo Self service) quando todas estavam sentados a mãe da Selena se levantou e fez um gradecimento a Deus, e depois todos rezamos. La para 00h fomos entregar os presentes.

Tiramos varias fotos. La para 2h minha mae queria ir embora, me despedir do pessoal mas não achei o Justin

Eu: Pattie cadê o Justin?
Pattie: ele saiu com a Nina
Eu: há, eles foram para onde?
Pattie: não sei Sophia, só vi eles saindo.
Eu: Obrigado, tchau Pattie.
Pattie: Tchau querida- dei um abraço nela.Quando ia saindo vi ela não telefone deveria ser ele. Fui para o carro, estava com muita raiva.

Justin on~

Foi perfeito o natal, as meninas capricharam na comida. Adorei ver minha prima, cresci com ela. Mas acho que esqueci algo, depois eu me lembro. Nina pediu para eu ir deixá-la em casa. Entramos no carro, liguei o som e ela cantava. Chegamos no apartamento dela e ela pediu para que entrasse um pouco, entrei.

Nina: pequeno neh?
Eu: não, você mora sozinha esta bom- era pequeno, estava acostumado com minha masao, era mais ou menos assim
Nina: senta Jay, que eu vou pegar refri.
Eu: não precisa se incomodar
Nina: já estou indo

Ela saiu, olhei mais um pouco o local. Lembrei que não tinha trazido meu celular. 

Nina: pronto, toma seu refri –ela disse me entregando um copo
Eu: obrigado, Nina preciso fazer uma ligação mas deixei meu celular na casa da Selena.
Nina: nem precisa pedir pode usar o fixo.
Eu: obrigado – liguei para minha mãe para avisar, pois sai sem avisar ninquem.

Ligação on~

Eu: Mae?
Pattie: Justin, onde você esta?
Eu: vim deixar a Nina na casa dela
Pattie: você não pode sair sem avisar, o pessoal estava te procurando.
Eu: pois avisa ai, eu não vou voltar daqui eu vou para casa.
Pattie: ta certo, Selena já tinham dito que ia me deixar.
Eu: ta certo. Há mãe procura meu celular que eu não sei onde deixei.
Pattie: você deixou com a Sophia lembra?
Eu: não, tinha me esquecido.
Pattie: você falou com ela antes de sair?
Eu: não, esqueci completamente dela
Pattie: isso é coisa que se faça Justin, ela esta preocupa.
Eu: desculpa mãe, depois agente conversa tchau.
Pattie: você tem que se desculpa com a Sophia não comigo. Você mal falou com ela depois que a Nina chegou. Tchau
 
Ligação of~

Então era isso que eu tinha esquecido minha namorada. Como eu esqueci ela?

Eu: Nina eu já vou indo, amanha acordo cedo.
Nina: ta certo, só vou deixar porque você vai trabalha amanha- ela me abraçou , mas quando ia me soltar me deu um beijo e fui me levando para o sofá acabamos caindo no sofá.


0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores