07 janeiro 2013


Sophia on~

Hoje é dia 24 de dezembro. Me levantei e olhei para a janela  estava nevando.

Fui pro banheiro e tomei um banho quente. Coloquei uma roupa quentinha. Olhei a hora e era 10:00. Tinha que ir pra a Selena. Desci e tomei so café. Estava saindo quando Sunny desceu.

Sunny: vai para onde?
Eu: vou ajudar a Selena.
Sunny: eu preciso ir?
Eu: não, espera meus pais aqui. Volto daqui a poucoo
Sunny:ta certo.

Peguei um taxi e fui. Quando cheguei La estava Demi e Taylor ajudando Sel.

Eu: bom dia meninas.
Todas: bom dia
Eu: caíram da cama?
Sel: não elas vieram ontem a noite para ajeita a decoração
Eu: ebaa menos uma coisa para fazer.
Todas: rsrsrsrsrsrsrs
Eu: o que vou fazer?
Demi: faz o brigadeiro.
Taylor: a sobremesa
Sel: o arroz- todo mundo olhou para ela confuso
Eu: arroz??
Sel: é aquele que você fez. Com um monte de coisas dentro.
Eu: ok vou fazer o brigadeiro primeiro, depois a sobremesa que vai ser uma torta de chocolate e por ultimo faço o arroz.
Todas: ok.

Peguei quase 6 latas de leite condensado, vinha muito gente e as meninas vão quere comer agora.
Fiz o brigadeiro, depois fiz uma torta de chocolate, com bis, barra de chocolate derretida e morango.
Por ultimo fiz o arroz, com bacon, lingüiça e tudo mais que tinha na geladeira.
Terminei era 16:00.. o natal ia começar 20h. tempo de sobra para ir no salão.

Eu: eu já terminei
Sel: eu também.
Demi: também
Taylor: falta so termina de assar.
Sel: a Bruna(empregada/moça que ajuda na cozinha) olha
Eu: então vamos pro salão.
Todas: vamoos

Selena falou com a Bruna e fomos.Pegamos a Sunny e fomos para o salão. Fizemos massagem, limpeza de pele, unha e cabelo. Terminamos era 19h. Selena foi deixar cada uma na sua casa.
Tomei banho e coloquei a roupa. Fomos para a casa da Selena. As meninas estavam vestidas assim:

 Os meninos:
Justin

Chaz       
  Ryan    
     
   Chris
                 
 Harry   
  Niall   
 Zayn
                            
Nick Jonas 


Jeremy e Paulo

Jazzy                    
                
          Jaxon
Miley

                     

Ja tinha chegado quase todo mundo.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores