04 janeiro 2013


Sophia on~

Passamos a noite compondo uma musica. Dormimos no meio dos papeis. Quando acordei Sel ainda estava dormindo, me levantei e fui tomar um banho. E fui procura uma roupa, eu já tinha levado roupa para a casa da Selena. Look

Desci e ajeitei os papeis, joguei no lixo os rascunhos e guardei as 3 musicas eu estavam prontas. Fui para a cozinha prepara o café da manha. Fiz panquecas com suco. Logo Selena acordou e foi se arrumar, ela desceu pronta

Tomamos café e seguimos para a gravadora dela. Quando chegamos um cara esperava por ela.

Sel: Nick essa é minha Irma Sophia, Sophia esse e o meu empresário Nick.

Nick: prazer Senhora Sophia.

Eu: prazer e meu, mas por favor senhora não.

Nick: ta certo. Bom Selena você fez alguma musica nova.

Sel: não so uma fiz 3, com a ajuda da Sophia.

Nick: vamos pro estúdio para que vc possa mostra.

Seguimos pro estúdio e Selena entrou pra grava a musica, Nick aprovou.

Sel: Nick posso testa a musica com a Sophia.

Nick: ela também canta?

Eu: não, Selena não.

Sel: ela canta sim.

 Nick: não vejo problema, va Sophia.

Entrei onde Sel estava e gravamos a musica

Nick: Sophia você podia ser cantora, que voz

Eu: você acha.

Nick: eu tenho certeza, ia fazer muito sucesso.

Ficamos um bom tempo falando sobre eu começar uma carreira musical. Acabei gravando a musica que tinha feito na ilha . Nick queria fazer um clipe. Mas como o natal estava chegando so daria certo no próximo ano.

Selena gravou mais 3 musicas. Depois fui com ela para uma seção de fotos pro CD.

Ela tirou varias fotos. Fomos compra a roupa dela de natal. Depois fomos compra comida para a ceia de natal.

__________________________________________________________ 

Ficou pequeno mais quero 1 comentario pode ser? 


Continua com 1 comentario

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores