03 janeiro 2013


Justin on~

Chegamos na casa do meu pai. Entramos e fomos no meu quarto deixar as coisa. Seguimos para o jardim, onde Jazzy estava na piscina e Jaxon brincando. Meu pai e Erin conversavam.

Eu: oi pai. Oi Erin. – abracei ambos
 Jeremy: filhão
 Erin: ola Justin.
 Eu: essa aqui e minha namorada Sophia.
 Soh: ola Senhores Bieber, prazer em conhecê-los - ela abraçou ambos
 Jeremy: pode me chamar de Jeremy. Prazer e nosso.
 Erin: pode me chama de Erin, não precisa de senhora.

Jazzy saiu da piscina correndo.

Eu: cuidado Minnie- peguei ela no colo
 Jazzy: Jus tava com saudade. Quem é ela? – disse apontando para Sophia.
 Eu: também estava com saudade Minnie. Ela e minha namorada.
 Soh: oii Jazmyn.
 Jazzy: oiii comu e seu nome? – falou esticando os braços para Sophia pega-la
 Soh: Sophia. Como você e lindaa – Jaz estava no braço dela, então ela abraçou Jazzy.

Eu fui pegar o Jaxon.

Eu: oi cara – ele so sorriu, coloquei ele no braço e levei ate a Sophia
 Eu:amor esse é o Jaxon ele tem 3 anos.
 Soh: que lindoo, vem ca fofinho.

Ela colocou jazzy no chão e pegou jaxon. Brincamos com Jazzy e Jaxon por um bom tempo.
 Depois levei ela para o meu quarto.

Soh: amor eles são tão fofos.
 Eu: você gosta de criança neh amor?
 Soh: adoro. Eu brincava muito com a Hannah, era minha boneca.
 Eu: também adoro criança. Mas que tal fazemos uma criancinha- sorri malicioso
 Soh: Jus estamos na casa do seu pai, comportes. Vamos sair com eles?
 Eu: vamos no parque. Vou pedir para Erin ajeita eles, já volto – dei um selinho nela e desci

Falei com Erin e ela foi ajeita eles.

Jeremy: antes de saírem vocês vão almoçar?
 Eu: sim. Já esta pronto?
 Jeremy: sim, esta.
 Eu: bom vou me arrumar, e já desço com a Sophia.
Jeremy: ta certo.

Subi e Soh mexia no celular.

Eu: amor antes de sairmos vamos almoçar.
 Soh: tudo bem, estou ficando com fome.
 Eu: vou tomar banho, você trouxe outra roupa?
 Soh: sim trouxe vou depois de voce.
 Eu: não amor vem comigoo- fiz biquinho.
 Soh: Justin não, vai- ela me empurrou pro banheiro, mas quando cheguei na porta me virei e dei um super  beijo nela

Sophia on~
Justin foi tomar banho. Fiquei esperando vendo fotos no Instagram e vem o Twitter. Justin saiu com uma bermuda e uma blusa preta. Tomei banho e coloquei uma calça, uma blusa solta com uma rasteirinha. Descemos e todos estavam na cozinha, almoçamos. Chegamos no parque, Erin e Jeremy tinham vindo juntos. Brincamos com Jazzy e Jaxon, tomamos sorvete. Ate que anoiteceu e Justin foi me deixar na casa da Selena.

Sel: oii Soh.
 Eu: oi sel – abracei ela
 Sel: queria que você me ajudasse
 Eu: com o que?
 Sel: a escreve uma musica
 Eu: mas sel eu não sei escreve musica.
 Sel: não é isso que o Justin diz
 Eu: ta certo, vou ajudar você.
 Sel: dorme aqui, para você ir amanha comigo pro estúdio
Eu: ta certo.


Continuaaaa 

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores