27 janeiro 2013


Sophia on

Acordei com o barulho de chuva. Mia ainda dormia. Me levantei e fui tomar banho e coloquei uma roupa  

 Liguei a baba eletrônica e desci. Cheguei na cozinha Sunny preparava o café.

Eu: bom dia mig’s
Sunny: bom dia miga. Você brigou com o Justin ontem?
Eu: sim. Ele ficou nervoso quando a priminha dele disse que estava grávida- falei priminha com cara de nojo.
Sunny: viiiish. O que ele disse?
Eu: disse que não ficou nervosos. E meio que brigamos.
Sunny: huum. Cuidado com ela. Os meninos disseram que ela não e muito legal. E sempre foi louca pelo Justin.
Eu: bom vamos deixar de fala deles. Que eu estou com fome e tenho que aproveita que a Mia ainda não acordou.

Ela me serviu e comemos conversando sobre varias coisas. Fiz o mingau da Mia e ela logo acordou subi correndo, acalmei ela e dei o mingau. Esperei um tempo e dei um banho nela. Coloquei uma roupinha de frio e desci com ela. Sunny ficou brincando com ela. Nisso chegou umas flores para mim. Olhei o cartão e era do Justin, ele marcou um jantar só nos 2.

Eu: maeee
Mãe: oi filha
Eu: pode ficar com a Mia hoje de noite?
Mãe: vai para onde?
Eu: jantar com o Justin.
Mãe: posso filha.
Eu: obrigadooooooo- corri e abracei ela.

Subi para procura uma roupa. Sunny subiu com a Mia, ela avia dormido. Ela colocou ela no berço e foi me ajudar. Jogamos todas as roupas no chão para achar uma. Ate que achamos. Foi tomar banho para lavar meu cabelo. Quando sai liguei o secado e seguei. E Sunny prendeu. Descemos para almoçar. Minha mãe subiu para dar comida para Mia. Fiquei assistindo TV e brincando com a Mia. Ate que deu 19h. subi para me arrumar.
Tomei um banho. Coloquei a roupa e a sandália , fiz a maquiagem e soltei o cabelo



Coloquei umas coisas dentro da bolsa e desci. Escutei um som de buzina e sai de casa. Justin estava saindo do carro. 


Jus: oi amor. Esta linda- me beijou
Eu: você que esta perfeitoo 

Ele abriu a porta do carro e eu entrei. Seguimos para um lugar. Justin não queria me falar onde íamos. Chegamos no porto, ele estacionou o carro e desceu. Abriu a porta para mim e pegou no porta malas uma mochila. Segurou minha mão e foi andando ate um Iate. ele entrou e me ajudou a entra.

Eu: Justin o que estamos fazendo aqui?
Jus: vamos jantar aqui 

Ele me guiou ate uma mesa. Nos sentamos e logo o Iate entrou em movimento. Um cara veio e Justin disse que ele podia trazer a comida.

Eu: nossa amor pensei que íamos para um restaurante
Jus: queria fazer algo diferente.
Eu: porque o Iate esta em movimento?
Jus: porque vamos passeia.
Eu: ta certo
Jus: não se preocupe falei com sua mãe. Antes de ir te buscar.

O cara chegou com a comida. E era macarronada. Comemos. Justin me guio novamente dessa vez para a ponta do Iate. Começamos um beijo calma, mais foi ficando cada vez mais intenso. Paráramos pela a bendita falta de ar.  Justin me levou ate um quarto, ficamos nos beijando.

-----------------------------------------------Parte Hot------------------------------------------------

 ele já estava com o Jerry "armado", você já sabia então pra deixar ele, com mais vontade ainda, você levanta e vai pro banheiro, é coloca uma lingerie bem sexy que você tinha jogado na bolsa, ...  ele tava pirando lá te esperando, até que você sai ...

Desce jeitinho assim : 

Ele diretamente te dar uma olhada desse jeitinho :


Ele nem pensa, apenas levanta da cama e vai te agarrando pela cintura, então você tira a mão dele e diz .
Eu: não, não bieber, você esta sendo um menino muito mal, você tem que ficar preso, de castigo * você prende ele na cabeçeira da cama*
Justin : não meu amor, isso já e um castigo, te ver assim e não poder te tocar *mordendo os lábios*
Eu : Xiiiiiiiii.
Você coloca uma musica abaixa as luzes e começa a dançar pra ele .


Justin : Isso já estar virando tortura Soh, vai me tirar daqui, eu preciso tocar em você * falando engraçado*
Eu : *ignora* 
Justin : Você é muito gostosa, tá me deixando maluco sabia ?
Eu : Além de um menino malvado e um menino bem safadinho né ? * indo pra cima dele*
Justin : Eu safadinho ? magina com uma mulher dessa até nerd vira foda na cama, vai me solta !
Eu : KKKKKKK' idiota até nessa horas você me faz rir, amoor ! 
Justin : KKKK' seu idiota, vem me solta aqui ! 

Você então deita em cima dele e começa a beijar ele, enquanto você ao beijava você desprendia ele da cama.




Você desprende ele, é vocês começam a se beijar loucamente, é ele vai descendo devagar para o seu pescoço, dando umas mordidinhas de leve, é isso fazia você ficar toda arrepiada.

Você começa a sentir um coisa bem travessa haha era ele O" Jerry" bem armadinho, é você gostava de sentir ele . Você começa a "Rebolar" no "Jerry", o justin solta um : Hããm *ele ainda tava de cueca *, logo em seguida ele aperta a sua bunda, sim ele adora ela , e você solta um "Hãam" agora . Ele te olha profundamente e dar uma mordidinha .
Ele vai e tira o seu sutiã, é começa a os chupa-los, com uma mão ele apertava ou seu seio e a outra ele ia alisando " apertando" sua coxa . Ele volta a te beijar e começa a usar os "dedinhos" dele em você, ele queria deixar você com mais vontade ainda, é ele tava conseguindo . Você sentia seu coração acelerar, seu sangue subir, você então com uma rapidez tbm tira a cueca dele, e logo em seguida e pega a camisinha que estava no criado-mudo do lado de vocês, você a o coloca nele, é ele começa a penetra o Jerry em você, ele colocou só a "cabecinha" ele colocava e tirava, você já estava ficando DOIDA, até você grita : 

Justeeen, da pra enfiar isso logo em mim ? *gritando meio que gemendo *
Justin : KKKKKKKKK' relaxa amoor * ele continua fazendo a mesma coisa*
Eu : Relaxa nada, para de zoa comigo * respirando profundo* ... vai me come porra ! 
Justin : *sorri* *sussurra no seu ouvido* Gostosa !
Ele te coloca o Jerry, com força, mais com uma força que você nunca tinha sentido antes, você começa a gritar e gemer alto e o Justin ia te beijando para abafa os seus gritos, mais mesmo assim você estava gritando demais, então ele para e fala : 

Tá acontecendo alguma coisa amor ? 
Eu : nada, só continua . 
O Justin dá um sorriso, é voltar ao trabalho.
Ele estava acabando com você, você estava se sentindo nas nuvens . é quando você gemia o nome dele : Continua Bi ... bi ... eber hãm . ele ia mais forte ainda . Você arranhava a escosta dele com força, já estava toda vermelha .  

Vocês estavam pigando de suor, seus cabelos grudavam na sua escosta . então você pecerbe que o Justin estava ficando cansado,  você empurra ele, ele cai dos seu lado, você respira e sobe em cima dele fazendo o Jerry entra em você denovo, era uma delicia . Você olha pra ele com uma cara de quem quer mais, ele coloca as mãos na sua cintura, e você começa a fazer uns movimentos loucos em cima dele tu rebolava, quicava, pulava, dançava, fazia o cacete a 4 * KKKK' parei*

Você olha pra cara do Justin ele estava de olho fechados, e ele apertava a sua cintura bem forte . Ele goza, quando ele ia tirar o Jerry, pra poder "gozar"  fora, você diz :


Não, eu quero .
Ele olha pra você e sorri .

Ele te dar uma "empurrada" e goza dentro de você, você sente aquele liquido te envadir, é aquilo era bom, você estava se sentindo muito " Bem", vocês estavam com a respiração muito ofegante, então o justin te dar mais umas 3 "empurradas" e você empurra ele de você ...
-----------------------------------------------------Parte Hot----------------------------------------
Acabamos dormindo.
[...]
Acordei com o sol no rosto. Olhei em volta e ainda estávamos no Iate. Procurei o banheiro e achei uma porta. Fechei a cortina e fui ate a porta e era o banheiro tinha duas toalhas. Tomei um banho e coloquei minha roupa. Sai e o um cara estava colocando a mesa com o café da manha. Voltei para o quarto e olhei a hora era 8h. olhei meu celular e não tinha nenhuma ligação. Vi Justin se mexando, abri os olhos de vaga

Jus: já acordada?
Eu: bom dia. Sim acordei quase agora.
Jus: bom dia. Pensei que ia acorda antes de você.
Eu: eu acordei com o sol no rosto-  justin se levantou e me pegou pela a cintura me dando um super beijo.
Jus: vou tomar banho-
Eu: ta certo – ele me deu um selinho e entrou no banheiro

Me olhei no espelho e resolvi tira uma foto
 
Acabei postando no Instagram. Legenda: “Bom dia, relaxando”
Vi Justin saindo do banheiro arrumado. 

Jus: vamos comer?
Eu: vamos

Demos as mãos e subimos, sentamos na mesa e nos servimos. Sentamos na ponta do Iate e ficamos vendo a paisagem, logo chegamos no porto.

________________________________________________________________________________
Ja esta no 37,bem pertinho de acabar :( .... sera que o final e como voces estao pensando??

Continuaa amores *_*

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores