22 janeiro 2013


Sophia on~

Falta 1 dias para o meu aniver. Vou fazer 17 anos, e meus pais disseram que vão me dar um carro. Estou muito feliz. Estou gravando umas musicas aos poucos. Mais estou trabalhando muito como modelo. Já fiz 2 parcerias na musica, com a Jasmine e a Demi. Justin voltou para a Turnê a 1 mês. Faz 2 semanas que não vejo ele. Tenho 4 dias de folga.  Tomei banho e coloquei essa roupa 

Tomei café e a campainha tocou fui atender e era um cara com o buque de flores

XxX: Senhora Abrahão?

Eu: sou eu

XxX: para a senhora, por favor assine aqui- assinei e ele me deu o buquer

XxX: bom dia

Eu: obrigado, por senhor também.

Fechei a porta e procurei um cartão. Achei e as flores eram do Justin, coloquei em um vaso.

Escuto uma buzina e era a Selena, tranquei a porta e entrei no carro.

Sel: bom diaa

Eu: bom dia, esta feliiz neh?

Sel: sim amanha e seu aniver

Eu: e o Justin nem vai pode vim

Sel: porque?

Eu: ele tem show.

Sel:

Seguimos para o salão. Fiz mechas e ficou assim 


E Selena ficou assim
Saimos de La era 12h. fomos em um restaurante comer. Voltamos para minha casa. Quando ia subir a mini escada vi uma cesta na porta.

Eu: o que será que tem ai?
Sel: não sei vamos ver

Escutamos um choro. Selena pegou a cesta e entramos. Ela colocou em cima da mesa e quando tiramos o pano era um bebe

Eu: o meu deus e uma criança.
Sel: o que fazemos
 Eu: não sei. Será que tem alguma coisa escrita?
Sel: não sei deixa eu ver

Eu olhei para o bebe e era assim

Sel: tira o bebe para o ver se esta em baixo
Eu: ta- eu peguei o bebe  e olhei bem os olhos
Sel: ta aqui uma carta
Eu: le

“ por favor adote essa criança. Ela tem 4 meses, seu nome é Mia. Ai tem um pouco de leite materno”

Eu: será que ela ta com fome?
Sel: eu não sei. Vou compra algumas coisas para ela.
Eu: ta certo, vai logo

Fiquei com ela, ela rindo era uma fofura só. Selena logo voltou dei mamadeira para ela e ela tomou tudo. Subimos com ela e demos um banho nela. E colocamos ela para dormi. Selena ligou para o empresário dela. Ficamos esperando ele chegar. A campainha tocou e Selena foi atender.

Sel: Sophia o Nick chegou, vamos la para a sala.
Eu: ok- descemos
Sel: então Nick o que devemos fazer com a criança?
Nick: leva para um orfanato ou liga para a policia e avisar
Sel: por favor faça isso. Mas acho melhor ligar primeiro para a policia

Nick ligou e resolveu tudo. Teríamos que fica com a criança por 5 dias. 

Nick: minha Irma tem dois filhos, posso pedir algumas coisas emprestadas. Tudo bem para vocês?
Eu: sim, já que não vamos ficar com a criança e melhor não compra as coisas.
Nick: vou La fala com ela.

Ele se foi e logo voltou com roupas, mamadeira, frauda, bico, alguns brinquedos e um Moises

Eu: obrigado Nick.
Nick: por nada

Ajeitamos as coisas no meu quarto. Sunny chegou e expliquei tudo a ela. Meus pais também chegaram,minha mãe me ajudou com a Mia. Entrei no Twitter, varias pessoas me ameaçavam outras me elogiavam. 

Twette: “Que dia, encontrei um bebe na porta da minha casa”
              “amanha e meu aniversario, muito feliiz”

Olhei mais algumas coisas e sai do PC. Dormi logo

________________________________________________________________________________

Hoje foi meu primeiro dia de aula em uma escola nova.. foi legal e chato ao mesmo tempo.. estou morrendo de saudades dos meus amigos da outra escola... ja aconteceu isso com voces?

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores