03 janeiro 2013


Sophia on~

Acordei com uns beijinhos no rosto.

Jus: Bom diia amor

Eu: bom dia bebe, são que horas?- com voz de sono

Jus: 10 horas. As meninas já foram.

Eu: ta. Você esta aqui a muito tempo?

Jus: cheguei faz 30 min. Estava com saudades- veio se aproximando

Eu: também estava bebe- ele me beijou

Eu:amor vou to banho- dei um selinho nele.

Quando eu tava chegando na porta do banheiro Justin me agarra pela a cintura  e me beija. 


 

Justin me pega no colo e me leva pra cama e tira minha camisola e arranca o meu sutiã e depois:

 

 Depois nos ficamos se beijando assim:

 

Justin me deita na cama vai até minha barriga beija e desce tira minha calcinha a rasgando e começa a lamber e eu quase morrendo me contorcendo toda quando eu senti borboletas no meu estomago e logo eu goza, o justin lambe tudo e sobe e me dá um beijo muito hot e eu tira a blusa e ele tira com rapidez a calça e eu fala:

Eu: Justin deita 

logo o Justin deita e eu tira o jerry dele da cueca e começa a morder a cabecinha do bieberzão e o Justin gemi incontrolavelmente e ele fala:

JB: Vem cá -te puxa pra cima e sobe por cima de mim e começa a enfiar o bieberzão:
Eu: Vai mais forte jus -respiração pesada-

Justin vai mais forte e mais rápido e meus gemidos era muito altos e encontrolaveis, um tempo depois eu vejo que o Justin estava cansado e eu empurro ele ficando por cima de mim fica cavalgando indo muito rápido e vcs gozão juntos e vc deita do lado dele morrendo de tanto cansaço e ele fala:

JB: Eu te amo, quero vc pra mim!
Eu: Eu também te amo.

Vocês se levantam. Justin tira tudo que estava na cama e coloca no cesto de roupa suja. Eu pego as roupas e coloco La também. Sigo para o banheiro, tomo um banho bem demorado. Saio e Justin entra.

Eu: amor vamos sair?
Jus: sim, vamos conhecer meu pai e meus irmãos.
Eu: ta certo.

Procurei uma roupa. Uma sandália. Depois fiz a make. Coloquei uma roupa na bolsa. Passei perfume. E coloquei o colar, brinco e pulseira. >>LOOK<<
Justin saiiu do banheiro pronto

Jus: ta perfeita- ele se aproximou e deu um super beijo.

Descemos e a mesa já estava colocada. Tinha um bilhete
“ Soh, as meninas foram embora pois tinham compromissos. Eu sai com o Chris, não sei que horas eu volto. Deixei o café da manha pronto. Xoxo Sunny”

Comemos o sanduíche com suco. E eu mandei uma mensagem para  a Sunny:
“ Sunny, fui na casa do pai do Justin. Não sei que horas volto. Só para avisar. Divirta-se e juízo.”

Entramos no carro e seguimos para a casa do Jeremy. 

__________________________________________________________________________________
Temos 127 visualizações, so hoje tivemos 26, estou muito feliiz. apesar de hoje ter sido um dia com más noticias. Bom vou postar outro cap. esse ficou pequeno nao sei porque. ja estou quase terminando de escreve essa historia. comentem por favooooooooor

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores