02 janeiro 2013


1 mês depois- Justin e Sophia se viam poucas vezes, Justin fez vários show.Não tinham contado para o mundo, mas varias fotos já circulavam na internet. O mês que estão agora é Dezembro. Quase véspera de natal. Justin não ira trabalha 2 semanas. Sophia quando não via o Justin, saia com a Sunny ou com a Jasmine, Caitlin e Bridgit ou com Selena.

*~~~~~~~*~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~*~~~~~

Sophia on~

Acordei 8h. Ia fazer compras com as meninas (Sunny, Selena, Jasmine, Caitlin e Bridgit). Me levantei e olhei meu celular. Tinha uma mensagem do Justin:

“Bom dia amor. Tenha um ótimo dia, só mais alguns dias e estaremos juntos denovo. TE AMO <3”

Respondi :

“Bom dia amor. Que você tenha um dia perfeito, faça o melhor show suas fãs merecem. Estou contando as horas para estarmos juntos. TE AMOOOOOOOO <3”

Fui tomar banho quente, esta um poucoo frio.. Procurei uma roupa. LOOK

Desci e Sunny ja estava pronta. Estava fazendo ovos com bacon e chocolate quente.

Eu: Bom diaa miga.

Sunny: bom dia flor

Eu: cadê as meninas?

Sunny: ligaram, e vão encontra com a gente no shopping. E a Selena vem nos buscar.

Eu: ta certoo. E esses ovos com bacon? 

Sunny: estão prontos pode comer.

 Tomamos o café da manha. Fomos assistir Tv, tava passando o Bob esponja. Tirei uma foto e postei no Instagram.

 

 (imagine que ela ta de calça)

Legenda: Esperando Sel. Compras com amigaas ;)

Depois de 40 min Selena chegou. Entramos no carro e ela seguiu para o Shopping.

Sel: bom dia meninas. Demorei muito?

Eu: bom dia maninha, sim demorou.

Sel: desculpa minha mãe quase não me deixa sair de casa.

Não demorou muito e estávamos no shopping. Nos encontramos com as meninas. Jasmine, Caitlin  e Bridgit

Compramos: roupa, acessórios, sandália(salto,bota,etc) , maquiagem, brinquedo, etc.

Paramos para comer já era 12h. Caitlin, eu e Sunny fomos no Mc donald’s. Selena, Jasmine e Bridgit foram no bobs. Depois de almoçar voltamos as compras. Cada uma foi para um lado, porque estávamos comprando os presentes umas das outras. 1h depois nos encontramos para ir compra a decoração de natal. Voltamos para casa era 15h. fomos cada uma para sua casa. Quando cheguei fui direto guarda os presentes, as outras compras. Desci com a decoração de natal. Eu e Sunny passamos a tarde decorando a casa.

Sala de estar

Laleira

Laleira 2 

Sala de jantar

Arvore de natal

La para as 17 horas as meninas vieram para dormi. Assistimos filme de comedia. E quando foi 20h fomos tomar banho e coloca o camisola.

  Sunny 

Jasmine

Caitlin

Bridgit

Sophia

Jasmine , Caitlin e Sunny fizeram o jantar. Eu e Bridgit fizemos a sobremesa. Jasmine foi pegar os refrigerantes. Conversarmos, brincamos, comemos e isso durou a noite toda.

___________________________________________________________________________________

Bom eu sei que o natal ja passou, mas quando escrevi ainda nao tinha passado... espero que gostem do natal deles..

CONTINUA 

comente por favoor

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores