29 dezembro 2012


Justin on~

Acordei e Sophia ainda estava dormindo. Levantei com cuidado para não acorda-la. Levei ela para o quarto. Tomei banho e coloquei uma roupa. Desci e fiz um café da manha especial para a Soh. Levei para o quarto e ela já estava acordando.

Eu: bom dia amor
Soh: Bom dia bebe.
Eu: trouxe comida.
Soh: ooh amor, não precisava
Eu: precisava siim. – coloquei a bandeja em cima da cama e lhe dei um selinho.
Soh: como eu vim para na cama?
Eu: eu te trouxe.

Comemos. Ela se levantou e foi tomar banho e saiu pronta  .

Eu: amor vamos fazer o que hoje?
Soh: não sei 
Eu: vamos conhecer a Ilha?
Soh: vamos.

Entramos no carro. E saímos, fomos no shopping, na praça, almoçamos no restaurante. Então voltamos isso era 14h. fui no quarto tomei banho e coloquei uma roupa. Entrei no quarto da Sophia e ela estava de calcinha e sutiã.

Soh: JUSTIIN O QUE VOCE ESTA FAZENDO AQUI?
Eu: calma amor. So vim pergunta se queria ir pra a praia.
Soh: ta justin. Agora sai
Eu: porque essa pressa amor.
Soh: justin eu estou so de calcinha e sutiã. SAIIIIIIIIIIIII – ela falou me empurrando pra fora do quarto.
Eu: ta linda amor- me virei e dei um beijo nela.

Ela  fechou a porta na minha cara depois do beijo. Desci e fui espera ela na sala.

Sophia on~

Quando voltamos Justin foi para o quarto dele e fui pra o meu. Tomei um  banho mais esqueci de leva a roupa, levei so a calcinha e o sutiã. Quando sai para pegar me deparo com a Justin no quarto. Íamos para a Praia, coloquei um biquíni  e uma roupa por cima.
Desci e Justin me esperava na sala.

Eu: pronto amor, vamos?
Justin: vamos. Você vai assim?
Eu: algum problema?
Justin: ta mostrando muita coisa ai.
Eu: não esta. E da próxima vez que o Senhor entra no quarto e eu estive so de roupa intima eu vou te bater.
Justin: eu adorei entra naquela hora- falou me agarrando pela a cintura e logo me beijando
Eu: vamos?
Justin: vamos

Entramos no carro e seguimos para a praia. Sentamos na areia. Tirei a roupa e fiquei so de biquíni e justin tirou a camisa. Ficamos um pouco sentados ate q justin tirou uma foto

Justin: amor vamos no mar?
Eu: não bebe.
Justin: por favor.
Eu: to com preguiça
Justin: se for por isso

 Ele me pegou no colo e saiu correndo em direção ao mar. Brincamos, jogamos água um no outro, nos beijamos. Depois voltamos para a areia, pegamos nossas coisas e fomos andar pela a praia. Voltamos para casa era 17:35. Subi e tomei um banho coloquei uma roupa 

Fui para a sala assistir TV. Depois o Justin desceu so de bermuda. Ficamos assistindo TV ate 19h.

Justin: amor to com fome
Eu: também to
Justin: vamos sair para jantar?
Eu: não vou cozinhar para você
Justin: obaaa.

Dei um beijo nele e segui para a cozinha. Fiz uma macarronada, com molho, bacon , etc. fiz também brigadeiro. Coloquei  mesa e chamei o Justin. Ele se sentou e eu servi.

Justin: amor que delicia, não sabia que você cozinhava.
Eu: aprendi com a minha mãe.

Terminamos de comer.

Eu: tem sobremesa. – peguei o brigadeiro
Justin: o que é isso?
Eu: brigadeiro.
Justin: nunca comi
Eu: e do Brasil.
Justin: e bom. Gostei. – ele comeu quase tudo.

Depois de comemos fomos assistir um filme. Quando o filme acabou Justin me levou para fora da casa, nos sentamos. Justin entrou em casa e trouxe um casaco para mim e para ele e o seu violão. Ele começou a tocar one less lonely girl.

Quando terminou dei um beijo nele. E peguei o violão e cantei I Promise You

Justin: não sabia que você cantava.                                                                                                                                                                                                         Eu: mais eu não canto. Tenho uma voz horrível.                                                                                                              Justin: sua voz e perfeita- e me beijou

Deitamos na grama  ficamos um bom tempo deitados ate que o justin ficou me olhando e disse:



Eu: você também é a melhor coisa que já aconteceu na minha vida – nos beijamos

Voltamos para a casa, porque estava muito frio. Justin foi para o quarto dele e eu para o meu. Estava sem sono. Então resolvi compor uma musica.

Depois fui deitar com ele


 



0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores