29 dezembro 2012


Sophia on~

 Fui tomar banho e trocar de roupa. Coloquei essa roupa.


Com essa sapatilha.
Quando desci Justin já me esperava, ele estava assim.



Justin: esta linda, vamos?
Eu: obrigada, você também esta lindo. Vamos.

Saímos e entramos no carro. Ficamos em silencio ate chegar em um parque. Justin estacionou o carro. E descemos, ele tirou uma mochila do carro. Fomos andando ate uma cachoeira 



Eu: justin, o que estamos fazendo aqui?
Justin: vamos conversar e andar um pouco.
Eu: ta certo.


Continuamos andando. Ate que chegamos em cima da cachoeira. Justin tirou as coisas da mochila, arrumou e ficou igual a um piquenique.



Justin on~

Queria que fosse perfeito. Tiinha levado tudo para fazer um piquenique em cima da cachoeira.

Eu: pronto, se quizer pode comer.
Sophia: Justin, você não vai me dizer o motivo de estarmos aqui?
Eu: sim. Não sei como te fala isso, mas eu.... TE AMO
Sophia: é.. Justin você tem certeza do que esta dizendo?
Eu: sim. E a coisa q eu mais tenho certeza... EU TE AMO SOPHIAAAA.

Ela sorriu envergonhada e não falou nada.. pensei que ela não gostasse de mim, então abaixe a cabeça triste.

Sophia: EU TAMBEM TE AMO JUSTIIN.

Quando ela disse aquilo, levantei a cabeça e sorri



Abraçei e beijei ela.


Paramos o beijo por falta de ar. Nos sentamos e ficamos abraçado e comendo vem o Por-do-sol. Começou a chover. Então eu puxei ela para dançar.


E acabamos nos beijando



Voltamos para o carro. Quando chegamos na casa, passamos direto para o  banheiro. Tomei um banho quente. E coloquei só uma bermuda. Olhei a hora e já era 19h. fui ate q cozinha e Sophia estava preparando chocolate quente. Cheguei por trás dela e dei um beijo no pescoço, ela se arrepio toda.



Sophia: espera justin.
Eu: to esperando amor. Adorei sua camisola.

Ela sorriu envergonhada. Ela estava com uma camisola  e um robe por cima. ela colocou o chocolate quente em dois copos e me deu um. Ela se sentou na minha frente.

Eu: te amo muitooo.
Sophia: também te amo muitoo. E estranho agente mal se conhece e se gosta.
Eu: também acho. Mais você e perfeita.
Sophia: você e que perfeito. 

Terminamos o chocolate quente e fomos assistir TV. Ajeitamos o sofá para vira cama e nos deitamos juntos. Acabamos dormindo assistindo um filme.



 

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores