19 dezembro 2012
Vou posta 2 capitulos hoje, porque sexta vou viajar. Entao talvez eu nao entre amanha, caso de para eu entra amanha eu posto 1 ou 2 capitulos...
__________________________________________________________________________________



Selena on~
Ocorreu tudo perfeito no almoço. Demi e Taylor foram para casa. Sophia saiu para conversa com nosso pai. Minha mãe foi dormi. Só esta eu e o Justin.

Justin: Sel eu tenho q te conversa uma coisa com você.
Eu: diga justin.
Justin: eu não sei como te fala... Mais achou que estou apaixonado pela a Sophia.
 Eu: você o que?- 

Justin: você ficou com raiva?? Sel desculpa ma.. – eu não deixei ele termina a frase
Eu: Justin claro que eu não estou com raiva.. Só que fiquei surpresa, você mal conhece ela
Justin: eu sei, mais não consigo para de pensar nela. Ela é perfeita- 

Eu: que lindooooo.. Você todo apaixonado pela a minha Irma..
Justin: só tem um problema
Eu: qual?
Justin: não sei se ela gosta de mim – 

Eu: Justin eu vou te ajudar. Quando ela volta eu vou conversar com ela.
Justin: não sel vai ficar muito na cara q eu to gostando dela.
Eu: calma menino. Vou fala com ela, não vou dizer que você gosta dela.
Justin: ta certo.. tem certeza que não tem nenhum problema ?
Eu: claro que não Justin. Só amigos neh? O namoro foi uma fase. Já passou. Eu gosto de você como amigo. Eu quero que você seja feliz, e melhor se for com minha Irma. Agora se você machucar ela eu vou te matar, ouviu?
Justin: ta certo, nunca vou machucar ela. Nosso namoro passou. Agora somos amigos. Melhores amigos. Acho que foi isso. Ficamos melhores amigos demais e acabamos confundindo as coisas.
Eu: verdade. Mais agora  sabemos.
Justin: sim. Sel já vou. Obrigado pelo almoço. Depois me diz o que deu a conversa. Tchau
Eu: tchau justin. Te ligo depois..

 Justin foi embora. Subi e fui tomar um banho. Quero muito ajudar o Justin nisso. Será q a Sophia também gosta dele?

Sophia on~
Depois do almoço, liguei para a Sunny e contei do que tinha acontecido com o Bieber, ela disse q eu estou gostando dele, depois fui da uma volta no parque com meu pai. Tínhamos muito para conversar. Depois de 2 horas conversando, entendi o lado dele. Contei como tinha sido minha infância, na escola, aniversários e tudo que ele queria saber. La para as 16h voltamos para a casa da Selena. Quando cheguei ela estava assistindo TV.

Ricardo: CHEGAMOOOS.
Sel: oiee. Conversaram muito?
Eu: oiii. Sim, nos entendemos.
Sel: ainda bem. Soh quero conversa uma coisa com você, vamos La no meu quarto?
Eu: claro sel - estranhei um pouco mais fui.
Somos para quarto dela.
 Entramos e ela sentou na cama e eu sentei também.

Sel: Soh, vou direto ao ponto. Você esta gostando de alguém?
Eu: não. Pq? – falei tentando esconder que estava.
Sel: tem certeza? Eu sou sua Irma. Mesmo tendo pouco tempo que nos conhecemos mais pode me contar.
Eu: ok, ok. Sim estou.
Sel: serioo O.o de quem?
Eu: a Sel tenho vergonha de fala.
Sel: por favooooor. ^_^
Eu: eu tenho medo de fala e me machucar. Mais ok. Acho que estou gostando do Justin– falei e olhei para baixo envergonhada. 

Sel: EBAAAAA-  ela começou a comemora no quarto.
Eu: sel ta tudo bem?
Sel: desculpa.. e pq to feliiiiz.. você esta gostando do justiin.
Eu: para que essa animação toda. Você gosta dele.. E eu disse q acho
Sel: correção gostava.. o nosso namoro foi bom enquanto durou. Depois vi que só queria ele como amigo.
Eu: ta certo. Sel tenho que ir. Tchau
Sel: eu vou te deixar.
Eu: ok vamos.



Fui para casa. Passei o resto do dia conversando com a Sunny. Dormi cedo. 
_____________________________________________________________________________
Continua :)

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores