24 dezembro 2012


Justin on~
O que será que a Selena conversou com a Sophia. Depois do almoço vim para casa e fiquei pensando nisso e no beijo. Ela não me ligou. Fiquei assistindo TV quando olhei a hora já era 22h. fui dormi. Acordei com a Selena me ligando.

Ligação on~
Eu: oi sel.
Sel: te acordei?
Eu: sim. Mais diga pq me ligou?
Sel: desculpaaa. Conversei com a Sophia, e ela ta gostando de você. Mas esta com medo de se machucar.
Eu: eu nunca que machucaria ela. Você falou que eu tava gostando dela?
Sel: não, eu te falei que não ia dizer nada para ela.
Eu: ok. Obrigado. Adorei saber disso.
Sel: de nada. So uma dica, você devia pensar em algo.
Eu: tipo?
Sel: tipo como você vai dizer para ela. Ou quer que eu diga?
Eu: não. Pode deixar vou pensar. Depois te ligoo. Bjs
Sel: bjs
Ligação off~

Depois de ter sido acordado com essa noticia, tomei um banho e desci. Minha mãe estava tomando café.

Eu: bom dia mãe- beijo na testa.
Pattie: bom dia. O que aconteceu para você acorda tão cedo?
Eu: a Selena me ligou.
Pattie: o que ela queria?
Eu: pois é. Quero lhe conta uma coisa.
Pattie: vocês voltaram??
Eu: não mãe. Já disse q somos so amigos. eu estou apaixonado pela a Irma dela, a Sophia
Pattie: ela sabe?
Eu: quem ? a Selena sabe. E a Sophia não.
Pattie: o que a Selena achou.
Eu: ela gostou. Mais disse q se eu machucasse a Irma dela ela ia me matar.
Pattie: hum. E você vai contar para a Sophia.
Eu: vou sim. Vou pensar em uma forma de conta para ela.
Pattie: que tal uma viajem so vocês 2. Para se conhecerem melhor. Pelo o que eu vi nas fotos ela é muito bonita.
Eu: ela é perfeita. Obrigado pela a idéia, vou pedir a ajudar da Sel. E pedir para elas virem almoçar aqui para a senhora conhecer ela.
Pattie: ta certo. Agora termina de comer.

Terminei de comer e subir. Liguei para sel e pedi para ela vim aqui em casa. Enquanto ela não chegava fui tomar banho de piscina.

Sel: bom dia Justin.
Eu: bom dia sel.- sai da piscina e me sentei do lado dela com a toalha.
Sel: o que você pensou?
Eu: primeiro minha mãe quer conhecer ela. Tem como ela vim almoçar aqui ou algo do tipo?
Sel: ela vai almoçar em um restaurante. Por que os pais dela e a Irma, voltaram para o Brasil.
Eu: então podemos ir para o mesmo restaurante.
Sel: sim. Agora me diga o que pensou?
Eu: então minha mãe me deu uma idéia...- comecei a explicar para ela a ideia.

Ficamos conversando ate a hora do almoço. Quando eu fui me arrumar para ir. Já tínhamos começado a organizar as coisas. Terminei de me arrumar e fiquei esperando minha mãe e terminando de organizar as coisas. Quando ela desceu fomos para o restaurante.
Sophia on~

Não acredito meus pais tiveram que volta para o Brasil, por causa do trabalho. Pelo menos levaram a Hannah. Agora tenho q comer fora. Ainda bem que aqui perto tem um restaurante. Tomei um banho e coloquei uma roupa.

Desci e fiquei esperando a Sunny . 15 min depois ela desceu falando no celular.

Sunny:  ta certo..(pausa)..  acho que da certo ..(pausa).... vou fala com minha amiga ..(pausa).. não quero deixar ela sozinha..(pausa).. os pais dela voltaram para o Brasil ..(pausa).. ta certo bjs.
Eu: quem era?
Sunny: o Chris.
Eu: o que ele queria?
Sunny: ta me chamando para viajar com ele.
Eu: vocês estão namorando?
Sunny: não agente só se viu uma vez. E fala de vez em quando por mensagem.
Eu: e você vai?
Sunny: não sei, não vou deixar você sozinha.

E nessa conversa chegamos no restaurante. Sentamos na mesa, e escolhemos a comida. Logo vejo Justin, Selena e uma mulher entrando no restaurante. Selena me ver e vai ao meu encontro.

Sel: oii maninha. Oi Sunny
Eu/Sunny: oi sel.
Sel: essa aqui é a mãe do Justin, Pattie. Pattie essa e minha Irma , Sophia.
Eu: prazer Senhora Pattie. A senhora e muito bonita, pensei q fosse Irma dele.
Pattie: prazer Sophia. Não me chame de senhora. Obrigada. Você que e bonita.
Eu: obrigada. Querem se sentar com agente?
Pattie: se não for incomodar.
Eu: não vai. Podem se sentar. Só que nos já fizemos o pedido.
Justin: sem problema.

Ficamos conversando. Sunny estava direto no Celular. Justin não parava de me olhar. Eu também fica olhando para ele e lembrando do beijo. Sua mãe era muito simpática, e muito bonita.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores