10 dezembro 2012
Capitulo- 7
_________________________________________________________________________________


Sophia on~

Acordei era 11h. tomei banho e coloquei uma roupa.


Fui no quarto da Sunny, quando entrei ela estava no PC.

Sophia: bom dia. Mal acorda e já vai para o PC.
 Sunny: bom dia. Eu estou acordado faz e tempo.- ela estava com essa roupa

 Sophia: huum. Eu q acordei tarde?


 Sunny: siim. Seus pais saíram e a Hannah foi passear com a Selena.
 Sophia: haa. Bom vou merendar.
 Sunny: o almoço ta pronto.
 Sophia: ook obg.

Desci e fui direto na cozinha, almocei e logo ouvi a porta abri era a Hannah. Fui  caminhando para a sala.

Hannah: a Sel e o maximo.
 Sophia:Sel? Não esta com muito intimidade não menina?
 Hannah: não, ela e minha amiga.. não me venha com os seus ciúmes - e subiu

Fiquei assistindo TV. Ate que...

Sunny: SOPHIAAAAAAAAAAAAAA , vc esta fazendo  o que ai??
 Sophia: assistindo TV. Para de grita
 Sunny: vc viu a hora?! Sao 15:30, vc tem q se arrumar, lembra show da Selena.
 Sophia: i? lembro o show so é 19:00
 Sunny: vc e IRMA da Selena. Tem q estar perfeitaa, sem mais desculpa anda- antes q eu falasse algo ela me puxou pelo o braço.

Passei o resto da tarde com Sunny brigando comigo. Mais no final fiquei lindaa..
Eu estava assim  >>LOOK<<

Sunny estava assim  >>LOOK<< 

 Hannah estava assim  >>LOOK<< 



Deu 19:00 e um moço bateu na porta Sunny atendeu

Moço: Sou o motorista da Senhora Selena, aqui que é a casa de sua Irma?
 Sunny: sim, so um momento. Sophia, Hannah venham o motorista chegou.

Saímos, quando eu olhei para o motorista o reconheci



Sophia: ei vc não é o Kenny, segurança do Justin?
 Kenny: sim.
 Sophia: e pq ta de motorista da Selena?
 Kenny: pq ela pediu para vim busca-las.
 Sophia: então o Justin esta no show dela?
 Kenny: sim.
 Sophia: haa entao ta.

Seguimos para o show. Quando chegamos, nos levaram para o camarim. Quando entramos Selena estava se maquiando e Justin estava no Iphone.


Selena: oiii
Eu/Sunny/Hannah: oii sel
Selena: sentem-se, esperem so um momento q eu já estou terminando
Hannah:ook

Fomos para o sofá em que Justin estava sentando.Ate que Selena ficou pronta.

Selena: pronto, Justin essas são as meninas que lhe falei.
Justin: ola meninas.- deu um sorriso
Selena: essa e Hannah, essa Sunny, e minha Irma Sophia
Justin: prazer conhecer vocês, Selena me falou muito de você Sophia.
Sunny/Hannah: prazer é nosso Justin
Eu: prazer Justin. Nossa espero que ela tenha falado bem.
Justin: falou e muito bem.. ela estava contando as horas para te conhecer

Nessa hora uma mulher entra e fala:

XxX: Selena 5 minutos.
Selena: já vou. Bom vocês vão com o Justin, ele sabe onde é o lugar de vocês
Eu: ok, boa sorte Irma

Selena ia abrindo aporta do camarim quando ela escutou eu fala “Irma” ela se virou e disse:

Sel: o que você falou Sophia?
Eu: Boa sorte, IRMA

Sel: OMG ela me chamou de Irma- ela veio correndo me abraçar 

Eu: ei não chora, já borra a maquiagem e você tem que arrasar no palco.
Sel: eu vou fazer esse show por você Irma.
XxX: Selena 2 minutos
Selena: tchau gente ate daqui a pouco- ela saiu e foi para o palco
Justin: vamos?
Eu/Sunny/Hannah: vamos

Fomos para o lado do palco. O show começou. Cantamos, pulamos, dançamos. No final estávamos cansados. Voltamos para o camarim e Selena publicou uma foto no instagram:
 

com a Legenda: “Obrigada pelo show

Selena: Sophia vem tira uma foto comigo
Eu: ta sel.
Sel: justin tira aqui a foto por favor
Justin: claro sel.

Sorrimos e Justin tirou a foto e ficou assim

Selena publicou no instagram com a Legenda: “Minha Irma, no meu show. <3”

Fomos todos jantar, estávamos cansados, então Kenny foi me deixar em casa. Quando cheguei tomei um banho,coloquei meu pijama e dormi.




0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores