06 dezembro 2012


Demi on~
Acordei com minha mãe me chamando.
Mae: filha acorde já são 10h. a Selena ligou e vem te buscar para fazer compras.
Eu: a mãe eu não quero ir. Que saco
Mae: filha por favor ela esta tendo te agradar mais esta difícil
Eu: ok mãe eu vou.
Mae: se arrume e desça, a Sunny também vai. A Hannah vai sair comigo e seu pai
Eu: pelo menos ela não vai para me pertubar.
Dito isso minha mãe saiu do quarto e Sunny entrou.
Sunny: pensei q ia esta dormindo
Eu: minha mãe veio me acorda, vc ainda não se arrumou?
Sunny: primeiro vim ver se vc já tinha acordado, agr vou me arrumar.
Eu: ok
Entrei no banheiro, tomei um longo banho. Sai e coloquei uma >>ROUPA<<.
. Desci e a Sunny já estava La em baixo com essa >>ROUPA<<.
Fomos tomar café, e quando terminamos Selena avia chegado.
Mae: ola Selena. Entre as meninas estão terminando de tomar café da manha
Selena: oi, ta certo.
Eu: já terminamos, vamos?
Selena: claro.
Eu: tchau mãe
Saímos e seguimos para o carro da Selena. O caminho todo foi em silencio. Quando chegamos Selena estacionou e nos descemos. Passamos a manha toda fazendo compras paramos quando era 13:45 por causa da fome. Estava me divertindo com a elas. Por incrível que parece Selena não era uma má pessoa. Almoçamos no shopping ou tentamos pois a cada 5 min vinha um fã pedir autografo ou uma foto com a Selena. Chegamos em casa era 14:00.
Eu: tchau Sel. Obrigada pelas as compras.
Selena: tchau Demi e Sunny. Denada. Querem ir amanha no meu show?
Sunny: claroooo
Eu: siim..
Selena:  eba, peço para o motorista vim pega vocês 3 as 6:00, ok?
Eu: sim , pêra 3?
Selena: sim a Hannah vai também
Eu: ok então, tchau Selena.
Nos despedimos, fui direto para o meu quarto guarda as compras. Passei o resto do dia em casa. Falei com a Selena para acerta os detalhes do seu show. Ela me deu um Iphone com varias capinhas.
__________________________________________________________________________________
Fotos dos Personagens:
Demi - nao tinha o cabelo totalmente liso   
Sunny - tinha o cabelo liso, e loiro escuro
Hannah - loira, olho azul, cabelo quase liso
é mais ou menos assim...

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores