02 dezembro 2012


Sophia on~
Enfim chegamos nos EUA.. eu dormi a maior parte do tempo.. descemos do avião e fui pegar minhas malas
quando saímos avistei a Selena 


Selena: Ola, sejam bem-vindos- disse sorrindo
Mae: ola Selena, obrigada por vim nos buscar
Pai: oi, essas aqui são minhas filhas, essa a hannah, e sua Irma a Sophia  essa e a amiga dela Sunny.- falou apontando para cada uma
Selena: Ola Hannah, prazer
Hannah: OMG, estou conhecendo a Selenaa, AAAAAAHH- falou quase tendo um ataque
Selena:Ola Sunny
Sunny: oiiie Sel, Hannah socorro estamos conhecendo elaa
Selena: oii Sophia adorei sua roupa. Espero que possamos nos conhecer melhor
Eu: oi Selena, obrigado. Já isso não sei se será possível. E elas duas são suas fãs.
Selena: a por isso a reação delas quando falei. Vamos meu carro esta La fora.
Fomos para o carro, colocamos as malas no porta-malas, e fomos para algum lugar q eu não sei. Chegamos, e a frente era assim:
http://static3.linkatual.com/wp-content/uploads/2012/02/casas+luxuosas.jpg

Selena: bom aqui vai ser a nova casa de vocês, espero q gostem.

Após ela fala descemos do carro, todos estávamos passados com o luxo da casa. Fomos ver cada canto da casa. E a casa era assim   
              SALA DE ESTAR
              SALA DE CINEMA
              SALA DE JANTAR
              COZINHA
              JARDIM
             SAUNA
             ACADEMIA

 -Pais
        QUARTO   
       BANHEIRO 
       CLOSET
-Sunny
      QUARTO
      BANHEIRO
      CLOSET
-Hannah
      QUARTO
      BANHEIRO
      CLOSET
-Demi
      QUARTO

      BANHEIRO
      CLOSET

Depois de um tur pela a casa nova. Fui para o meu quarto desfazer as malas. Selena já tinha ido para  casa, como já era 20h, disse q vinha nos pegar para ir jantar, ela foi simpática com todos. Acho q não tinha tantos motivos para odia ela mais ainda não gosto dela. Fui tomar um belo de um banho. Passei 40min só no banho. Fui atrás de uma roupa confortável.
quando desci so tinha a Sunny

Sunny: gostou da casa?

Eu: ameii melhor do que a do Brasil.
Sunny: a Selena acertou nos detalhes.
Eu: acertou mais acho q não foi ela q escolheu tudo
Sunny: já vai começar a implicar com ela, lembre-se ela é sua irmã.

Dito isso meus pais desceram, e logo Hannah. 5 min depois Selena chegou. Fomos em um restaurante nada chique, comemos e ela nos deixou em casa. Disse q no dia seguinte vinha me pegar para ir em um show dela.
 

----------------------------------------------------------------------------------------------
Bom se não gostarem da casa ignore e imagina a casa como vc queria :)

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores