06 novembro 2012
Bom eu criei uma historia esses dias, ja tem 3 capitulos, vou comerça a posta... nao tenho um nome para a Historia se quizerem dar sugestões eu agradeço.. Por favor divulgem e comentem.. Obrigadaaaaa :D

_______________________________________________________________________________
Capitulo 1-


Que saco, minha mãe não para de gritar. Hoje é sábado por que ela quer me acorda tão cedo.. Me levantei e gritei q já ia. Fui para o banheiro tomei um banho e coloquei uma roupaDesci e minha mãe estava na cozinha.
Eu: bom dia
Mae: bom dia filha, precisamos ter uma conversa
Eu: agora mãe?
Mae: não mais tarde, quando seu pai chegar
Eu: ok- e fui tomar café da manha, e assistir TV.. deu a hora do almoço. Minha Irma veio passou o almoço falando da Selena, odeio ela.
Eu: menina cala a boca
Irma: não, eu amo a Selena e vc não vai mudar isso
Mae: vamos para com a briga. Sophia deixe a Hanna queita.
Voce deve quere saber quem é Sophia e Hannah. Bom não me apresentei me chamo Sophia, mais meu apelido é Soh. E Hannah e minha Irma mais nova. Eu tenho 16 anos e minha Irma 13. Como era sábado liguei para minha BFF Sunny.
Ligação on~
Sunny: Oii Soh
Eu: oi chata
Sunny: o q vc quer?
Eu: sair. O q vc vai fazer hoje?
Sunny: ia para o shopping com o povo da escola, não te chamaram?
Eu: não, aff que povo chatoo
Sunny: pois vamos, passo ai daqui a 30 min
Eu: ta certo bjs.
Ligação off~
Meu quarto era assim:
Quarto, Banheiro, Closet e Penteadeira
Minha família não era rica, mais meu quarto era perfeito, ganhei ele de presente de aniver de  15 anos. Tomei banho e coloquei uma roupa:


 terminei de me arrumar, e a Sunny já tinha chegado. Desci e me despedi da minha mãe
Eu: mãe to saindo com o povo da escola, bjs
Mae: não volte tarde, seu pai chega cedo hoje, e a conversa e importante, cuidado
Eu: ok chego antes do jantar

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores