22 novembro 2012


Me sentei não tinha escolha, minha Irma esta pasma. Todos se sentaram. E começaram a me explicar. Bom eu sou Irma da Selena Marie Gomez. A historia e assim, sou filha do Ricardo Joel , ou pai da Selena. Minha mãe teve um caso com ele, tipo “amor de verão”, ela acabou engravidando de mim, a Selena tinha 4 anos, seus pais já estavam separados. Quando minha mãe voltou dos EUA, seu pai já tinha um marido para ela, na época ela tinha 20 anos. Eles conversaram muito sobre o q fazer comigo, mas minha mãe se negava a fazer um aborto, então o jeito foi “meu pai” assumir. Agora tenho que ir para os EUA para conhecer a Selena. Minha Irma ta com ódio pq eu q sou Irma da Selena e não ela, e so ta feliz pq ela vai conhecer-la. A noite terminou assim, eu pensando em como o mundo da voltas. Quando cheguei em casa fui dormi, estava cansada e com uma péssima noticiaa.
*****
Acordei com o célula tocando, era a Sunny
Ligação on~
Eu: o q foii? – falei com raiva
Sunny: eiita, que raiva e essa menina?/
Eu: vc me acordouuu.
Sunny: vai fazer o q hoje?
Eu: tenho que arrumar minhas coisa, falando nisso vem aqui para casa urgente
Sunny: vai para onde? Quem morreu?
Eu: tenho um noticiaaaa, ruim para mim, já não sei para você
Sunny: em 30 min estou aii
Ligação off~
Depois e ter acordado da melhor forma possível. Fui tomar banho, e coloquei uma >>roupa<<.
Desci e fui comer. Quando cheguei na cozinha minha mãe estava La.
Eu: bom dia mãe
Mae: boom dia filha, dormiu bem?
Eu: sim, depois daquela noticia, ate q dormi bem
Mae: filha isso não é o fim do mundo, vc vai quere leva sua amiga?
Eu: eu posso? Não tem q pergunta a Selena se pode? –falei Selena com voz de enjou
Mae: para com isso, pode sim pq ela comprou uma casa para a gente mora.
Eu: serio?? Ela fez isso? Comprou uma casa pq, a gente esta indo para MORA LA??
Mae: não sei filha, mais quem sabe, temos q ter um canto nosso, e outra vamos passar 2 meses La. E também pode ser nossa casa de férias.
Eu: ok mãe, vou comer antes q a Sunny chegue.
Mae: ta certo, vou fala com os pais dela.

Terminei de comer,e a Sunny chegou. Fomos para o meu quarto

Sunny: o q foi q aconteceu menina?
Eu: vou passar 2 meses nos EUA
Sunny: serio pq?? :O
Eu: pq minha Irma é a Selena Gomez e eu preciso conhecer ela
Sunny: pêra tu tem uma Irma.  E ELA É A SELENA GOMEZ???
Eu: e eu sei e estranho.. mais aposto q vc gostou tambem é fã dela.
Sunny: sim eu gostei, mais você não esta ódio neh?
Eu: sim muitooo, mais tenho q ir querendo ou não.. e você vai comigo.
Sunny: eu?? Não posso. Passar 2 meses La. E ainda conhecer a Selena. Eu morro
Eu: e assim neh. Quando eu preciso você não vai ook então, vou atrás de uma amiga q vá comigo.- fiz carinha fofa
Sunny: amiga não sou eu, e sim meus pais.

Nessa hora minha mãe bateu na porta do quarto e entrou

Mae: Sunny já falei com seus pais, e eles deixaram você ir com a a gente.
Sunny/Eu: OQUE?????
Mae: isso mesmo, pode ir para casa ajeita suas coisa, vamos amanha de noite.
Eu: ebaaaaaaaaaaaa você vai comigoooo
Sunny: eu não acredito vou conhecer a Selena Gomez.
Ficamos comemorando. Eu não queria ir. Mais não tenho escolha. Quem sabe não acontece algo bom por La. Depois de comemora, eu fui ajeita minhas coisas.terminamos e era 16:00h. Sunny foi para casa. Fiquei no PC olhando fotos minhas e comparando com as da Selena. Assisti varias filmes e quando olhei já era 4h da madrugada, fui dormi.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores