12 novembro 2012


Sai e entrei no carro. Chegamos no shopping as meninas foram fazer compras e os meninos foram ver jogos. Depois de 1h nos encontramos no cinema, compramos os ingressos e assistimos um filme meio de terror, fiquei com medo e acabei ficando com um “amigo”. Quando acabou o filme fomos merendar. Voltei para casa antes do jantar. Quando cheguei subi e me deitei na cama estava cansada. Minha mãe abriu a porta e falou:
Mãe: filha seu pai já chegou, tome banho e se arrume vamos sair para jantar.
Eu: ok mãe, e um lugar chique?
Mãe: mais ou menos, vá com uma roupa bonita, vc ao conhece um pessoa importante
Acenti e fui tomar banho. Terminei e fiz escova no cabelo. Fiz maquiagem e fui atrás de uma roupa. Achei esse vestido. E coloquei esse sapato.Essa maquiagem. Essa bolsa.
    
Estava cansada, mais como minha mãe disse q eu ai conhece uma pessoa importante. Quando terminei tirei uma foto e coloquei no Instagram. Desci e meus pais já estavam prontos.
Pai: ta linda filha
Eu: obrigada pai, vocês também estão, cadê a Hannah?
Mãe: esta descendo

Hannah desceu e fomos para o restaurante.

Quando chegamos no restaurante, fomos direcionados para um ambiente fechado
Nos sentamos, logo chegou um casal, meus pais os cumprimentaram e nos apresentou.   
Mae: a quanto tempo Mandy- ela falava em inglês
Mandy: muito tempo Isis, cadê suas filhas?
Mae: estão aqui essa é a Sophia e essa e a Hannah- falou apontando para nos
Mandy: Sophia como você cresceu- falou emocionada
Sophia: desculpa, mas nos conhecemos?
Mandy: vocês não contaram para ela?
Pai: estávamos esperando vocês chegarem
Sophia: para contar o que??
Hannah: mãe esses sãos os pais da Selena, o que eles estão fazendo aqui?
Sophia: Os pais daquela vaca, por isso q achava q conhecia vcs.
Mae: Sophia olha como vc fala da sua IRMA.
Pai: querida não era para fala isso.
Sophia: como assim Irma???? – já estava em pé gritando
Pai: filha se senta e vamos conversa.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores