27 novembro 2012


Acordei era 12h . tomei banho e coloquei uma >>ROUPA<<
Queria aproveita as horas q eu ainda tinha no Brasil e antes de olha para a Selena. Desci e não tinha ninquem em casa, achei estranho. almocei e sai. Fui ando pelos parques ate q cheguei na praia, não tinha muita gente. Caminhei um pouco.. quando vejo a Sunny correndo atrás de mim.
Sunny: ta fazendo o que aqui?
Eu:caminhando, me preparando para ir encontra minnhs “Irma”
Sunny: esta tudo mundo atrás de vc, pq vc não atende o celular
Eu: pq eu não vi tocar, ele esta no silencioso.
Sunny:vamos já são 17h esta quase na hora de ir.
Fomos para minha casa, quando entrei tinha um monte de malas espalhadas pela a sala e o corredor. Fui para o meu quarto, e tomei e belo banho. Coloque uma >>roupa<< e fui para a sala.
Fomos para o aeroporto, demorou 1h para o avião sair. A viajem demoraria 6h, então resolvi dormi.
Selena On~~
Acordei era 8h. não consegui dormi a noite, minha Irma chega hoje. Será q ela vai gosta de mim? Pelo o q minha mãe falou ela me odeia.. isso não e legal, sempre quis ter uma Irma. Fui toma banho pensando em como vai ser quando encontra com ela. Me arrumei:
  (( 


Desci e tomei café junto com minha mãe.
Eu
  Eu: Mae será q ela vai gosta de mim?
Mae: calma Sel. Com o tempo ela vai se acostumar, vc tem q entender q a revolta dela e pq ela já tem uma Irma, q é super fã sua, e agr descobriu e Irma da Idola da Irma q ela não suporta
Eu: ótimo mãe, agr estou mais calma- disse mais nervosa ainda
Mae: Selena calma, vocês vão ser amiga, querendo ou não. E agora me lembrei você vai mesmo fazer a festa?
Eu: vou sim, ela merece. Quero apresenta-la a todos
Mae: e se ela não quizer Selena?
Eu: a mãe ela vai querer, bom eu acho. Se não eu cancelo, ou faz como uma festa qualquer.
Terminei meu café, e fui para o twitter.. já estava na hora do almoço. Minha mãe tinha feito lasanha. Comi e fui termina os preparativos para a festa, queria q fosse perfeito para ela. Espero q ela goste de festa.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores